sábado, 30 de janeiro de 2010

Uma viagem que prossegue.


Ela não estava na Terra.Ela não estava em Marte.Ela não estava na Lua.Mas estava em algum planeta.Talvez Saturno..mas com todos aqueles belos anéis ela se sentiria no mínimo ridícula de perambular por entre eles sozinha..sem compahia..seria meio indigno.Não.Ela não estava em Saturno.Júpiter..era onde ela estava.Mas precisamente ela fugiu.Estava em outra cidade..outros afazeres..mas se sentia só..triste..pensando muita bobagem..portanto pensou que talvez Júpiter a ajudasse a se acalmar..a enxergar melhor as coisas..ou pensar.A vida não é fácil..disso ela sabia..quem não sabe disso aliás..todo mundo..uns sabem mais do que outros ..talvez porque a vida dificulta mais para uns..é assim mesmo.Enfim..ela estava em Júpiter..nas mãos carregava algumas estrelas que foram "pescadas" no caminho..a viagem tinha sido complicada..quase que ela caíra em um buraco negro..enfrentou muitos meteoros..raios solares..estrelas que despencavam do nada..mas chegou no seu destino.É sempre assim..ela comparou a viagem com a vida e concluiu que é sempre assim..lutamos..nos arriscamos..passamos por muiots "buracos" e meteoros..mas no final conseguimos chegar a um certo mundo..no final..sempre haverão estrelas nas mãos..no final..você vai colher estrelas..você pode ser estrela..e isso compensa tudo.To be continued...

"...talvez eu não tenha te tratado.tão bem quanto deveria.talvez eu não tenha te amado.com tanta frequência quanto poderia.pequenas coisas que eu deveria ter dito e feito.eu simplesmente nunca me dei ao trabalho.você sempre estava em meus pensamentos.você sempre estava em meus pensamentos.talvez eu não te abracei.todos aqueles solitários solitários momentos.e eu acho que nunca te disse.que sou muito feliz por você ser meu.se eu fiz você se sentir o segundo melhor.garoto.eu sinto muito.eu estava cega.você sempre estava em meus pensamentos.você sempre estava em meus pensamentos.diga-me.diga-me que o seu doce amor não morreu.me dê.me dê mais uma chance.de te manter satisfeito.satisfeito.pequenas coisas que eu  deveria ter dito e feito.eu simplesmente nunca me dei ao trabalho.você sempre estava em meus pensamentos.você sempre estava em meus pensamentos..."

(Elvis Presley.Always on my mind.):D

PS: acho que posso dizer que estou com internet agora.
PS do PS: calor infernal..e sim..a viagem vai prosseguir tá? nos próximos textos.
PS do PS do PS: nem preciso dizer que penso mil besteiras longe de você..e que eu te amo e tenho saudades..espero que você já saiba disso.
PS do PS do PS do PS: beijos e beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário