terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Um texto sem ter muito o que falar.



Não sei se tenho muito a falar hoje.Não sei se quero muito falar hoje.Talvez passe um tempo sem escrever aqui..talvez não..depende de se eu tiver meios..se eu tiver inspiração..se eu tiver.Mas não vou ter você.Você disse pra eu ir me acostumando a isso..será um recado um tanto indireto?..ou direto?..vai saber.Desculpa se vou te desapontar fazendo você saber que não,não vou me acostumar..não agora..talvez nem nunca..talvez.Não sei se tenho muito a falar hoje.Não sei se quero muito falar hoje.Falar o que mais?Que vou sentir saudades?Que tô indo embora?Que as coisas podem mudar?Que não vou morrer agora?Que as coisas passam?E etecétera etecétera e tal?Não sei se tenho muito o que falar hoje.Não sei se quero muito falar hoje.Um novo tempo se anuncia a partir de hoje..do hoje.Só sei que sou grata..por tudo..mesmo.Só sei que te desejo toda sorte do mundo em todo caminho que você trilhar.Só sei do que sinto..do que falo..do que sei.Não sei se tenho muito a falar hoje.Não sei se quero muiot falar hoje.Só sei que quero você..mesmo que em sonho..mesmo que distante..mesmo que sem nada mais..quero você..isso já fala pelo texto todo.Não sei se tenho muito o que falar hoje.Não sei se quero muito falar hoje.Quero você..e isso já fala pelo texto todo.

(Thaís Tenório.Cat.):D

"...eu te desapontei ou te deixei triste?.eu deveria me sentir culpado ou deixar os juízes desaprovarem?.porque eu vi o fim antes de começarmos.sim. eu vi. você estava enganada e eu sabia. eu havia ganho. então eu peguei o que é meu por direito eterno.peguei sua alma durante a noite.e talvez isso tenha acabado. mas não vai parar aí. eu estou aqui por você. se você apenas se importar.você tocou meu coração. tocou minha alma. você mudou minha vida e meus objetivos. e o amor é cego e eu soube disso quando.meu coração foi cegado por você. beijei seus lábios e segurei sua cabeça. compartilhei seus sonhos e a sua cama.te conheço bem. conheço o seu cheiro.eu estive viciado em você.adeus meu amor.adeus meu amigo. você tem sido o único.você tem sido o único pra mim.sou uma sonhadora. mas quando eu acordo.você não pode destruir meu espírito. são meus sonhos que você pega. e quando você seguir em frente. lembre-se de mim. lembre-se de nós e tudo que costumávamos ser.eu já te vi chorar. eu já te vi sorrir.te observei dormindo por um instante.eu seria a mãe do seu filho.eu passaria uma vida inteira com você.eu conheço seus medos e você conhece os meus.nós tivemos nossas dúvidas. agora nós estamos bem. e eu te amo. juro que é verdade. eu não posso viver sem você.adeus meu amor.adeus meu amigo.você tem sido o único pra mim.você tem sido o único pra mim.e ainda seguro sua mão na minha.quando estou dormindo. e eu irei agüentar minha alma no tempo.quando eu estiver ajoelhando aos seus pés.adeus meu amor.adeus meu amigo.você tem sido o único pra mim.você tem sido o único pra mim.estou tão vazia.querido.estou tão vazia..."

(James Blunt.Goodbye my lover.):D

PS: hoje é o dia de voltar.
PS do PS: já te disse né? que te amo e que vou morrer de saudades?
PS do PS do PS: eu sempre vou te encontrar,baby..ILU.
PS do PS do PS do PS: talvez passe um tempo off..depende se eu tiver internet lá.
PS do PS do PS do PS do PS: beijos muitos muitos beijos..sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário