domingo, 24 de janeiro de 2010

Reticências.



Reticências.A gente sempre usa na intenção de demonstrar que o pensamento ainda pode ser concluído..que ainda há "trilhos" pela frente..que não se sabe o depois..que pode ser completado.Chegou o momento das reticências.Chegou o momento do encontro da nossa garota com elas...reticências...e reticências.Esse é um texto quase despedida.Falta pouco,muito pouco..pouquíssimo..pra ela ficar distante dele.Já fazem alguns dias que ela espera por esse texto..não por ter vontade de ficar longe dele,jamais..mas pleo fato de todo dia que se vai..que passou essa semana..é mais um dia que passou para que o momento da despedida aconteça.Reticências..reticências.Poxa tá caindo a ficha pra ela.O tempo passou tão apressado só porque eu te encontrei..só porque ela encontrou a felicidade ela escorre pelas suas mãos agora.Reticências..reticências.Qual o próximo passo?Como é o caminho adiante?É perigoso?É fácil?É duro?É complexo?Não se sabe..a única certeza que ela tem é que mais na frente tem um caminho..tem o depois..como vai ser?Não se pode responder.Nunca será possível.Ela ainda não tem o dom de descobrir o futuro..de ver os próximos passos.Reticências..reticências."E agora?Pra quem eu vou ligar mil vezes seguidas?"..pensa ela.."Quem vai estralar meus dedos?".."Quem vai me chamar de besta?".."Quem vai me escutar?".."Quem vai puxar meus 'cabelinhos'?".."Quem vai me ver orvalhar?".."Quem vai me inspirar em textos?".."Quem vai conseguir me fazer feliz?"..ela se questiona.Reticências..reticências.Ela analisa e percebe que talvez,por mais que eles queiram..eles se distanciem um pouco..não por uma estrada..mas se distanciem pelo tempo.Ela não pode garantir..afinal ela não é adivinha..mas ela conhece alguns casos..tais como esse..e nem sempre o final é feliz.Conhece outros,fato,que são justamente o oposto..parecem até conto de fadas..mas ela não tem certeza se é realmente uma princesa.Reticêncas..reticências.E ela se pergunta: "O que vai ser de nós,meu bem?O que vai ser?".Ela nunca tinha sido tão feliz como foi com ele..como é com ele.Ele é tudo e mais um pouco do que ela e qualquer garota na face da Terra gostariam de ter.Vai ser dificil sem ele.Vai ser dificil.Reticências..reticências.Ela não pode evitar que ele encontre outras garotas..que ele prove outras beijos..que ele escute outras vozes pelo telefone..ela sabe..ele é jovem,lindo,adorável,interessante,inteligente,responsável,carinhoso,amigo,leal,sincero,autêntico,especial,esperto,
educado,perseverante,cuidadoso,honesto,simples,sábio,corajoso,criativo,protetor e incrível,extremamente e incrivelmente incrível.Ou seja..muito fácil de ganhar corações..ainda mais quando se está "sozinho".Talvez isso seja inevitável..mas ela palavra lembra outra coisa que é inevitável e imprescindível nesse momento: ela o ama.E é um tanto complexo alterar o amor verdadeiro..não aquilo que a gente confunde com amor..paixão..eu tô falando de amor..daqueles que você tá disposta a buscar as estrelas do céu se isso faz você enxergar o sorriso do outro..daqueles que faz você perdoar erros banais ou não..daqueles que faz você querer ser melhor a cada dia..daqueles que te fazem voar ainda que você não tenha asas..daqueles que te fazem crer que a vida vale a pena..daqueles que fazem você se entregar de corpo e alma..daqueles que você não tem vergonha de falar de nada..daqueles que não precisa tá grudado pra saber que se é correspondido..daqueles que se explicam em um olhar..daqueles que reconhece na voz do aprceiro todos os sentimentos que ele tá passando ao pronunicar cada palavra..daqueles que fazem de momentos simples e pequenos os mais inesquecíveis..daqueles que você tem orgulho..daqueles que você faz planos..daqueles que você sonha dormindo e acordado..daqueles que você percebe que tudo é relativo desde que o outro entenda que fazer ele feliz te deixa feliz..daqueles que são eternos nos seus momentos mais vívidos..daquilo que é chamado de amor.Ela não tem do que reclamar..um anjo apareceu na sua vida..um príncipe.um exemplo de garoto e de ser humano..um amor..uma dádiva surgiu e fez parte dela..e faz parte dela..e sempr eirá fazer.Ela o ama.Reticências..reticências.Ela não vai desistir dele.Custe o que custar..passe o que passar..aconteça o que acontecer..seja o que for preciso fazer..ela vai fazer pra te ter com ela.pra te fazer feliz e se fazer feliz..pra te encontrar..pra voar com você nesse céu,que com todo respeito,é nosso..o mundo é nosso.Se a gente vai conseguir?Não sabemos..mas a gente pode tentar.Por você?Qualquer esforço e sofrimento é válido..não é todo dia que encontramos pessoas como você por aí..especiais,essência e brilho em tudo o que fazem.Ela o ama.Reticências..reticências.Nossa hora tá chegando..palavras ditas e afetos cumpridos antes da partida.Ela vai voltar.Ela o ama.Espera por mim?Prometo que vai valer a pena..prometo que vamos encontrar o nosso lugar ao Sol..prometo que vamos alcançar nossa felicidade plena , lembra?Ela derrama uma última lágrima.Reticências..reticências.O mundo é melhor porque você está nele..porque você existe.Eu não quero ficar se você..eu não vou ficar sem você..escreve o que tô dizendo agora..eu sou sua..e vou voltar por você..pra você.Reticências..reticências.Ela arruma as malas.Ela pode não enxergar o caminho completo..mas uma coisa ela vê ..muito claramente..um aplaca..no começo do caminho..e a direção pra que ela aponta tem o seu nome..ela aponta pra você..ela leva até você..e quer saber?Não consigo pensar num caminho melhor..e ela vai.E ela vai..mesmo não sabendo  quanto tempo essa jornada..mas ela vai na esperança de te enocntrar num lugar qualquer..numa hora qualquer e te dar um abraço final e dizer que valeu a pena esperar..e que a nossa vida começou agora..e que agora sim só nos resta um passo para nossa plenitude.E que agora vamos cumprir a nossa profecia,juntos,pelo tempo que for.Juntos.Eu te amo.Vou sentir saudades.Ponto final.

(Thaís Tenório.Cat.):D

"...estou indo te encontrar. te dizer que eu sinto muito. você não sabe quão adorável você é.eu tive que encontrar você. te dizer que eu preciso de você.e te dizer que eu te deixei de lado.me conte seus segredos e me pergunte suas dúvidas.vamos voltar para o começo.correndo em círculos. atrás de nós.cabeças em uma ciência distante.ninguém disse que era fácil.é mesmo uma pena nós nos separarmos.ninguém disse que era fácil.ninguém nunca disse que seria tão difícil.leve-me de volta ao começo.eu há pouco estava adivinhando números e dígitos.solucionando os quebra-cabeças.questões de ciência e progresso.não falam tão alto quanto meu coração.diga-me que me ama. volte e me assombre.e eu corro para o começo.correndo em círculos. perseguindoa nós mesmos.voltando para o que nós somos.ninguém disse que era fácil. é mesmo uma pena nós nos separarmos.ninguém disse que era fácil.ninguém nunca disse que seria tão difícil.eu estou voltando para o começo..."

(Coldplay.The scientist.):D






PS: tá chegando a hora mais triste..:/
PS do PS: eu te amo,pequeno,isso já diz tudo.
PS do PS do PS: você é o melhor de mim..você é o que quero e preciso..comigo..só você.
PS do PS do PS do PS do PS: vou sentir saudades gigantescas..não me esquece tá?..me espera?
PS do PS do PS do PS do PS do PS: beijos.beijos.sempre.beijos.meu amor,ILU.SLU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário