sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

A arte de reencontrar.




Desde ontem tenho entrado em contato com pessoas que faz séculosss que não vejo.E é claro,é sempre mais do que bom conversar com pessoas que partilham afinidades,saudades e carinho mútuo.A hora do reencontro é sempre a mais aguardada..é sempre a melhor..e tá próximo.A vida é assim ...uma constante entrada e saída de pessoas..play's e pausa's..talvez alguns stop's..encontros e despedidas..ambos possuem seu lado bom e ruim.Tudo é assim..ou pelo menos deveríamos pensar assim..tudo se tornaria mais fácil..mais simples..mas sensato.é sempre bom o reencontro.Conversas acumuladas,lembranças de momentos passados,atualizações,abraços,afeto,sempre o falatório do "poxa vein,senti tanto tua falta",risadas,loucuras,conversas sem nexo,beijos,fotos,alegria..vida.Sempre que você reencontrar pessoas vai ter qu eter deixado outras pra trás,não necessariamente definitivamente..mas por um tempo..mas se essas pessoas gostarem de ti como as que você reencontrou..você sempre..SEMPRE vai poder voltar e revê-las e fazer todo o ritual do reencontro também..e você sabe que sempre vai poder ligá-las..ou teclar com elas..afinal..o que é real..verdadeiro e sincero sempre fica..não importa o tempo que passar..a distância que estiver você vai lembrar e vai dá aquele jeitinho.É sempre bom o reencontro..seu coração bate forte e apressado..de alegria e emoção..o estar próximo..perto..ou seja lá qual for o sinônimo é sempre motivo de satisfação..de energia positiva..de felicidade.É sempre bom o reencontro..e é sempre bom saber que pra alguém você marcou de algum jeito..que você faz diferença..que você é..que você nunca saiu da lembrança de alguém..e que quando você diz que vai voltar..essa pessoas ou essas pessoas te dizem vem que estou ou estamos de braços abertos..como sempre foi..this is good..mesmo.Nossa vida é sempre assim..encerrando ciclos..começando outros..cultivando outros tantos mais..e assim vai..é..isso é a vida..é isso é a VIDA.E nunca esqueçam..se valer a pena?Qualquer esforço é válido.MESMO.

"...é  final do século.eu digo o meu adeus.para o que valer a pena.eu sempre miro para pedir um favor.mas eu quase morro.para o que valer a pena.venha deitar comigo.porque eu estou pegando fogo.para o que valer a pena.eu rasgo o Sol em três.para acender os seus olhos.para o que valer a pena.sai da minha família.todo munod chorou.para o que valer a pena.eu tenho uma doença lenta.que me engole seco.para o que valer a pena.venha andar comigo.para a crescente tendência.para o que valer a pena.encher o espaço.o seu Deus se formou hoje.para o que valer a pena.ninguém se preocupa quando você está na rua.pegando as peças para conhecer o final.ninguém se preocupa quando vocês está na sarjeta.não tenho amigos.não tenho nenhum amor.para o que valer a pena.para o que valer a pena..."

(Placebo.For what it's worth.):D

PS: adoroo essa música..adoroo placebo..mas ao contrário da letra eu tenho amigos e tenho amor.
PS do PS: planos um tanto que alterados..acho que só vou viajar terça.
PS do PS do PS: ILU..beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário