segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

O furo da inspiração.




Inspiração.É..ela não veio ao nosso enocntro hoje.Não estou com ela agora.Ela furou comigo.Será que ela foi se enocntrar com outro alguém?Provavelmente.Presente em uns..ausente em outros tantos.De onde ela vem?De onde você a conhece?Isso depende.Você pode conhecê-la daquela noite de dor de cotovelo e músicas "fossas" depois de uma briga com o namorado..ou pretendente.Pode conhecê-la de um dia feliz..após ter passado horas e horas com pessoas divertidas.Ou ela pode vir depois de você assistir um filme inspirador ou um bom livro que te comoveu.Pode vir após a leitura de alguma frase legal de alguém famoso ou desconhecido..mas que envolva.Ela pode aparecer pra você depois de uma surpresa inesperada acontecer..algo que você sempre quis.Dizem..e eu posso até afirmar por mim também..que ela costuma vir melhor nos dias tristes..depressivos..frios..melancólicos.Parece contraditório..mas também acho que ela aparece até bem nos dias de felicidade intensa e aguda.A..vai..sei lá..depende do teu estado de espírito..dos acontecimentos..de como anda a sua vida ou não.Acontece que hoje,especialmente hoje,ela furou comigo..é..me deu o "bolo" como dizem.E creio eu que vocês,que estão lendo agora,devem ter notado.Só espero que ela apareça depois..amanhã,talvez..sem você não rola,inspiração...sem você não é legal..mesmo.Os leitores agradecem,eu agradeço.Da próxima vez que eu combinar ocm você,por favor,aparece tá?Vai ser melhor pra todo mundo.Mesmo.Desculpem..a inspiração me faltou hoje..como já disse e vocês sabem..mas nada melhor que um dia de cada vez..um após o outro..como eu vi uma frase no filme do Lula..que diz assim " o mundo gira..gira..e gira..sempre vai ficar girando..mas um dia a oportunidade para nas suas mãos"..um dia ela,a inspiração,minha quase sempre companheira,após tanto girar e invadir pessoas..vai parar em mim de novo..ela vai voltar..brevemente..torço pelo amanhã.Amanhã.Apesar do seu furo,amiga inspiração,até que me sai bem né?

(Thaís Tenório.Cat.):D

"...eu vou buscar alguma coisa pra gente tomar.alguma coisa que nos deixe diferentes.eu vou atrás de alguma coisa que devagarinho.desfaça todos pensamentos que vivem na sua mente.eu vou atrás de alguma coisa que nos deixe estranhos e contentes.e que nos faça chorar de rir de uma forma inocente.alguma coisa que nos deixe falando, sorrindo e rangendo os dentes.alguma coisa para relaxar.pra que a cabeça não esquente.alguma coisa um pouco mais pra frente..."

(Wado.Alguma coisa mais pra frente.):D


PS: não muito inspirada,sorry.
PS do PS: beijos e beijos.ILU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário