quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Os será's.




Pensamentos começam a surgir a tona em uma noite silenciosa.Talvez por não se ter nada mais pra fazer..não sei ao certo..mas eles surgem.Quanto a sua temática..pode parecer loucura..intuição..besteira..medo..não sei como definir também.Acontece que ela pensava.Sozinha.No escuro.Lágrimas escorrendo pelo seu rosto.Medo.Questionamentos.As pessoas costumam taxar umas as outras de boas ou más.Fulano é bom..já cicrano é um tanto malvado.Será que existem mesmo pessoas boas ou más?Ela pensou um pouco nisso.Se sentia não muito boa pra uma pessoa..mas ao mesmo tempo pensava o inverso.Confusão.No fim,ela resolveu ficar com o: cada pessoa tem um pouquinho de tudo..existem momentos que ela se porta como alguém do bem..já outros como alguém do mal.O bem e o mal cabem em qualquer pessoa..em qualquer proporção.O bem e o mal juntos podem sim habitar em uma mesma pessoa.Estamos adaptados para sermos bons..e maus também.Ela pensava mais.Ela não se achava muito boa para uma pessoa.Ela achava a outra pessoa boa demais..a melhor pessoa que ela conhece..a que mais lhe faz bem..a melhor.Então chorou.Chorou por desejar que essa pessoa estivesse ali..no escuro com ela..chorou por já ter agido mal com essa pessoa..chorou por medo..de perdê-la.Medo..de perdê-la.Ela não se sentia boa o suficiente para essa pessoa por de algum modo já tê-la magoado algum dia..ou possa vir a magoá-lo..às vezes a gente machuca mais aqueles que amamos do que os que não gostamos..isso pode parecer estranho..mas é verdade..se pararmos pra pensar na nossa vida..a gente sempre acaba ferindo alguém por quem temos muito afeto do que aqueles que temos como "inimigos".Ela tem medo de perdê-lo.Pois sabe que não enocntrará ninguém igual a ele nesse mundo..tão incrível..tão perfeitinho até nas suas imperfeições.Ela o ama.Por ela?Seguiria com ele sempre.Sempre.Então, ela pensava mais..será que se um dia a gente ficar realmente distante ele vai lembrar de mim?..será que ele acredita no que eu falo ainda que às vezes eu seja inconsequente?..será que ele consegue realmente interpretar meu olhar..meus sorrisos..minhas lágrimas?..será que ele sente pelo meu abraço o quão especial ele é?..será que se um dia eu vier a vacilar e me arrepender ele vai me perdoar?..será que se um dia eu tiver muito medo muito mesmo ele vai me acalmar e me dar coragem?..será que se eu disser que o amo ele vai enxergar verdade nisso?..será que ele entende que às vezes eu não sou boa com ele mas mesmo assim o afeto tá estampado na minha testa?..será que a vida um dia vai afastá-lo de vez de mim?..será que ele entende que em todos os meus sonhos ele é o protagonista?..será que ele sabe que se um dia eu deixei ele triste ou possa vir a deixar essa sinceramente não é ou será minha intenção?..será que ele compreenderá todas as minhas atitudes ou ausência delas?..será que ele acredita em amor?..será que se eu precisar de verdade verdadeira e intensa dele um dia..de sua ajuda..de fato..ele vai me ajudar..vai me fazer ver que eu posso contar com ele pra o que der e vier independente do que seja ou como seja?..será que se eu precisar falar milhares de coisas ele vai ter paciência e vai me ouvir até o fim?..será que ele sabe que a voz dele é a mais linda e que eu posso passar horas e horas o escutando..não só pelo fato da voz dele ser linda mas por gostar de ouvi-lo..em todos os sentidos e em todos os assuntos?..será que é demodê dizer que eu sou completa e loucamente apaixonada por ele?..será que é breguice demais ou exagero demais dizer que não sei se conseguiria mais tocar a vida pra frente se eu não o tivesse?será que é tão dificil entender ou perceber que eu não tô brincando quando digo que o amo?..será que é dificil notar que Deus e a vida te colocaram no meu caminho pra melhorar tudo?..será que um dia se eu cair..você vai me apoiar e me levantar?..será que um dia você ainda vai viver comigo?..será que você me perdoa por eu ser assim?..será que você me perdoa?..será que se um dia eu ficar doente,muito doente você vai cuidar de mim?..será que vai chegar o dia em que eu vou te ligar e você vai ver meu nome no celular e não vai me atender?..será que vai chegar o dia em que eu vou falar com você e você nem vai olhar mais na minha cara?..será que vai chegar um dia em que eu não vou te ter mais?..será que vai chegar um dia que você vai me criticar ou ignorar?..será que você tem certeza que sente algo forte por mim?..será que eu valho a pena?..será que eu sou especial mesmo mesmo?..será que eu posso um dia pintar o céu inteiro só pra provar que te amo?..será que eu mereço você realmente?..será..será..será..será's.Ela pensava.Ela chorava.Ela temia.Ela não quer perdê-lo.Ela o ama.Ela aprendeu muito com ele.Ela não aguentaria barra nenhuma sem você.Ela não suportaria a vida sem sua presença..e isso não é exagero.Usando uma frasezinha do Edward mas tudo bem ela faz sentido pra ela também: ela não suportaria viver em um mundo onde você não existisse.Ás vezes a vida é injusta..às vezes nós somos injustos..burros..errantes..medrosos..dramáticos.Eu sei que posso até ser fria..ríspida..chata..errada..estranha..abusada..dramática..idiota..exagerada..doida..lesa..palhaça..boba..insuportável..
ciumenta..estúpida..diferente mas vein..eu te amo..e isso eu não posso,não consigo e não quero mais mudar..como você me disse uma vez..há coisas que não mudam..e o que eu sinto por você é exatamente assim..imutável acredite ou não mas é..sério..preto no branco..lembra?Sei que é dificil crer..mas é.E eu meia que perdi o rumo do texto..mas e daí..se ele só serviu mesmo pra tentar te fazer ver ainda mais que eu te amo..isso basta.Minha vida não fica tão colorida quando não te tenho por perto.É isso..preciso de você..deu pra entender?EUPRECISODEVOCÊ.Brigada por tudo,baby..sempre.Eu te amo.Muito.Mesmo.
Você é o melhor que eu tenho.Você é o melhor de mim.

(Thaís Tenório.Cat.):D

"...eu sonhei que estava desaparecido. você estava tão assustada.mas ninguém escutava.pois ninguém mais se importava.depois do meu sonho.eu acordei com esse medo. o que eu deixarei.quando eu morrer?.então se você me perguntar.eu quero que saiba. quando minha hora chegar. esqueça os erros que cometi.ajude-me a deixar pra trás algumas.razões que deixem saudades.e. não fique ressentida comigo. quando se sentir vazia.lembre-se de mim. deixe de fora todo o resto.deixe de fora todo o resto.não tenha medo.de levar a minha derrota.eu compartilhei o que fiz.eu sou forte por fora. não completamente.nunca fui perfeito. mas nem você foi.esquecendo.todo o sofrimento.que você aprendeu a esconder tão bem.fingindo.que alguém pode chegar e me salvar de mim mesmo.eu não posso ser quem você é..."

(Linkin Park.Leave out all the rest.):D

PS: já disse tudo..eu te amo.
PS do PS: beijos e beijos e beijos..sempre.
PS do PS do PS: dodói.






Nenhum comentário:

Postar um comentário