segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

My saving grace.




Nasci primeiro que ela.Quando crianças,apesar da não muito grande diferença de idade..sempre fomos muito próximas..as mais próximas.Somos primas.Mas quer saber a verdade?Pra mim a nossa relação é mais que isso..ela pra mim é prima,amiga,cúmplice,psicóloga,colega,irmã,wife ( lol ),anjo.Ela é de fato aquela pessoa que eu mais quero ver feliz nesse mundo,nessa vida,porque ela merece.Quem a conhece sabe muito bem do que eu tõ falando porque já procurei achar alguém mais doce,simpática,alegre,chorona,compreensiva,sincera,responsável,amiga,leal,companheira,contagiante e delicada e olha..tá difícil achar..igual a minha calisto..acho um pouco improvável.E você, é uma pessoa que eu sei que vou levar e amar pro resto da vida..não pleo fato da gente ser da mesma família, o que implica dizer que a gente nunca vá perder o contato..mas pelo fato que eu citei no texto anterior..como vocês podem lembrar..pela questão das nossas raízes já estarem mais do que ligadas no coração..e pode ter certeza que lá é o lugar delas..e é lá que elas vão ficar..sempre.Algum tempo atrás eu tive que ficar meio distante de ti..me mudei..caminhos diferentes..lugares diferentes..pessoas diferentes..tempos diferentes..não tinha muita chance de vir aqui visitar e tal..mas sempre que a gente se encontrava a nossa empatia ainda tava lá..afinal,quem foi que disse o sentimento some por conta de uma mera distância?E aí..eu voltava pra o meu cantinho..com aquela coisa da saudade que como eu sempre digo..parece que gosta de mim e me persegue a todo tempo.E aí aconteceu que eu retornei a nossa terra natal..e que alegria que foi né?Se éramos próximas nos tornamos ainda mais..muito mais..muitas coisas foram vividas esse ano que passou com você..muitas poderiam ter sido vividas melhor..outras mais poderiam ter sido vividas..mas a questão é que esse ano que se foi foi inesquecível..principalmente por você ter estado comigo..por você ter sido presença constante na minha vida..seja naqueles momentos de risadas..nos de choros..nos de silêncio..mas você tava lá comigo..e isso é o que importa..e isso é o que fica..e isso é que é o essencial.Sei que a gente as vezes fala muito pra alguém que a ama e pá..e da repetição pode se deduzir duas coisas: uma...ou você fica repetindo pra "fazer a cabeça" da outra acreditar no que você diz mesmo que não seja completamente verdade e você fala meio que por "obrigação" pra bancar a boazinha..ou dois..você fala e fala muitas vezes por realmente amar aquela pessoa e sabe que por mais que você fale nunca vai conseguir dizer precisamente o quanto a ama porque o amor é demasiadamente grande.E não é difícil perceber que o meu caso,que o nosso caso,se enquadra na segunda opção.Eu posso e podia te dizer isso todo dia,a toda hora,em todos os momentos e lugares..trocentas vezes..mas jamais iria conseguir expressar com certeza o quanto eu te amo.Que a nossa ligação e proximidade é verdadeira é um fato já..muitos até zombam da nossa cara nos chamando de catdog..de tanto que a gente vive grudada..onde uma tá a outra tem que ir atrás.Para alguns isso pode parecer chato..ficar colado,grudado..mas pra gente é natural..a gente até rir também da situação..mas a gente gosta.Pra nós,isso não é um problema.Mesmo.Sem contar que o bom é que a gente curte as mesmas coisas..mesmas músicas..o que nos torna ainda mais inseparáveis.A gente faz umas mil coisas que não adianta os outros tentarem interpretar..só a gente sabe e enetende e só agente sabe como fazer.E eu queria até pedir desculpas se em algum momento te fiz mal..ou fui chata.ou te machuquei..se bem que não consigo,sinceramente,lembrar de algum dia assim.Mas ainda assim peço desculpas..inclusive pelo fato de ter interrompido o seu sonho em relação a Bey..pelo menos por enquanto..poruqe sei que um dia ainda você e eu vamos realizar quantos sonhos a gente tiver e quiser.E por fim,quero te agradecer..por cada momento,cada palavra,cada dança,cada brincadeira,cada filme,cada abraço,cada noite,cada sonho,cada beijo,cada foto,cada festa,cada demostração de carinho e amizade,cada leseira,cada lágrima compartilhada,cada música,cada olhar,cada momento de vida que você me deu.Hoje,digo com certeza de que a minha vida é mais sorridente porque você sorrir pra ela..e você sorrindo eu tô sorrindo também..porque eu te amo.E é assim que vou seguir..com esse sentimento latente dentro de mim..e sei que você o retribui..porque é mútuo.Termino isso aqui não com tudo que você merece ouvir por ser quem você é..mas o que são palavras se comparadas a sentimentos?Acho que são pequenas e insuficientes né..mas já ajudam.E tô aqui chorando,de besta que sou,de besta que somos,porque nisso também somos iguais ( lol )..mas faz parte né.Bom é isso,minha calis..saiba que eu tô com você ,do seu lado,pra tudo,esteja onde eu estiver ou ovcê estiver,sempre vou estar contigo e não abro mão disso..sério..conta comigo pra tudo..e quando eu digo tudo é TUDO mesmo viu?Brigada por tudo..brigada por existir e estar na minha vida..brigada por ser assim..um encanto..o meu anjo.."Baby I can see YOUR halo..you know you're my saving grace..." E eu te amo.Muito.Sinmplesmente..muito.De verdade.E infinitamente..I love you baby.

(Thaís Tenório.Cat.):D

"...lembra daquelas paredes que construí.bem elas estão desmoronando.elas nem tentaram ficar em pé.nem fizeram um som.eu achei um jeito de deixa – lo entrar.mas eu nunca tive dúvida.sob a luz de sua auréola.eu tenho meu anjo agora.é como se eu estivesse despertando.todas as regras que eu tinha você está quebrando.é o risco que eu estou correndo.eu nunca vou te calar.em todo lugar que eu olho agora.estou rodeada pela sua graça.baby eu posso ver sua auréola.você sabe que é minha graça salvadora.você é tudo que eu preciso e mais.dá pra ver no seu rosto.baby eu posso sentir sua auréola.ore para que não desapareça.eu posso sentir sua auréola.auréola.auréola.eu posso ver sua auréola.auréola.auréola.
atingiu-me como um raio de sol.queimando na minha noite escura.você é o único que eu quero.e estou viciada em sua luz.eu jurei que não cairia de novo.mas nem sequer sinto que estou caindo.gravidade.a me puxar de volta para o chão.eu posso ver sua auréola.auréola.auréola..."


(Beyoncé.Halo.):D


PS: essa música a gente "MORRE" lol ... mas é impossível não ouvir Beyoncé e não lembrar de ti.
PS do PS: vou sentir saudades mas a gente sempre vai se ver,espero.
PS do PS do PS: foto do dia que a gente foi colocar com o Juan o alargador dele kkkkkkk' foi muita onda esse dia.
PS do PS do PS do PS: pequeno,ILU.
PS do PS do PS do PS do PS: beijos muitos muitos beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário