sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

As águas e o encontro.




Estava prestes a começar o fim de semana..férias..dia cinzento..frio..um tanto monótono..típico de dias nublados.A tarde se aproximava.Ela tinha levantado um pouco tarde como de costume..é um ponto bom da mistura de férias com dias frios..o dormir mais e de modo muito mais gostoso..ouvindo o barulho da chuva caindo lá fora.Nos últimos tempos ela estava escassa de sonhos..não sabia ao certo por que mas os sonhos simplesmente não estavam aparecendo nas noites dela.Essa aconteceu o mesmo..ou melhor,não aconteceu né..eles não apareceram..não nessa noite.Em compensação outra coisa muito mais interessante e motivante dominava sua cabeça..não era nenhum sonho..nem vestígio de sonhos..mas sim pensamento..pensamento..e ele estava presente.Ele sempre está presente..e como ela disse uma vez para ele mesmo..ele é o melhor pensamento de todos os dias e todas as horas.Mesmo.E ao contrário dos sonhos..ele sempre acontece..ele sempre vem..ele sempre está presente.Ela virou para um lado..do seu quarto..seu notebook estava ligado..e ela mirou bem para o fundo da tela..e viu lá..a foto dele..seu pequeno típico drosovungundinho..abraçado com ela..sorrindo..ambos..bem juntos um do outro..felizes..era assim..exatamente assim que ela queria permancer ao lado dele..era o seu maior desejo.Talvez daqui a algum tempo eles não possam estar assim tão próximos..mas ela vai estar próxima dele..de algum modo..ela não vai deixar a distância apagar a memória dele..os sentimentos dela..quem sabe..talvez dê certo..talvez não..mas o que interessa é que ele já a conquistou..de todas as maneiras possíveis..e ele já está dentro dela..ele está nela..e isso não muda..já fixou-se.Afinal..até os oceanos podem se manter distantes de alguns rios..mas no fim eles sempre se cruzam..sempre se misturam..sempre vão arrumar uma saída,um caminho,um lugar para ficarem juntos..encontro..unirem suas águas..é..em termos de tamanho e estatura você é meu oceano..eu posso ser um rio..e custe o que custar..leve o tempo que levar..haja as dificuldades que houverem..eu te fiz uma promessa..e de um jeito ou de outro..eu vou achar você..nossas águas vão se encontrar..eu vou encontrar você..nós vamos nos unir novamente..e assim..juntos..vamos poder encerrar nosso curso..nosso curso de águas..ou melhor..aí sim vamos poder dar início a ele..aí sim será o começo das nossas vidas..o começo do fim das nossas vidas..o nosso começo..meio e fim..juntos..juntos.Eu vou achar você..algum dia..em algum lugar..de algum modo..eu vou te achar..não já te disse?E não tô de brincadeira..eu vou achar você ainda que seja a última coisa que eu faça na vida..você vai ver..vai sim.I'll find you,baby..ainda que você já esteja em mim.

(Thaís Tenório.Cat.):D


"...quando você tenta o seu melhor. mas não tem sucesso.quando você consegue o que quer. mas não o que precisa.quando você se sente cansado. mas não consegue dormir. preso em marcha ré.quando as lágrimas começam a rolar pelo seu rosto.quando você perde algo que não pode substituir.quando você ama alguém. mas acaba desgastando.pode ser pior?.luzes vão te guiar até em casa. e aquecer teus ossos. e eu tentarei te consertar.bem no alto ou bem lá embaixo.quando você está muito apaixonado para esquecer.se você nunca tentar. nunca vai saber.o quanto você vale.lágrimas rolam no seu rosto.quando você perde algo que não pode substituir. lágrimas rolam pelo seu rosto.e eu.e eu vou tentar te consertar..."

(Coldplay.Fix you.):D

PS: dia nublado.
PS do PS: monotonia.
PS do PS do PS: ei,meu bem, te amo..beijos e beijos meu pequeno típico drosovungundinho.
PS do PS do PS do PS: eu vou achar você.






Nenhum comentário:

Postar um comentário