quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

You don't understand.




É..você não entende..acho que nunca vai entender..se é que é preciso que se entenda ainda.Você não entende..acho que nunca vai entender.Besteira?Loucura?Mentira?Ilusão?Sem sentido?Você não entende..é..acho que nunca vai entender.Não falo só por mim, mas as pessoas tendem a querer fazer o outro enxergar..crer..acreditar..no que você diz..fala..põe pra fora..mas nem sempre essa tarefa é realizada com sucesso..na maioria das vezes as pessoas não entendem..não te entendem..é..e você não entende..acho que nunca vai entender.E sabe..nem todo mundo tem paciência suficiente para ficar tentando e insistindo em defender um ponto de vista ..um ideal..a sua verdade..e os outros fazerem de seus ouvidos ,ouvidos de mercador e ainda duvidarem e zombarem de você dizendo que é bobagem..afinal..sempre que não se tem muito o que dizer além de duvidar de alguém..tem a mania do "bobagem".Odeio ser contrariada..não porque estou certa sempre..claro que não..não sou certa sempre..muito menos você..muito menos vocês..nenhum ser humano é certo sempre..ninguém vive só de acertos.Mas erros e acertos é uma coisa muito pessoal também..o que é acerto pra você pode não ser pra mim e vice versa..mas sim porque quando falo uma coisa é assim que é caramba.É..você não entende..acho que nunca vai entender.Mas será que vale a pena, realmente você entender?Será que vale a pena eu ficar querendo insistir que você aprenda e compreenda? I don't know.É..você não entende..acho que nunca vai entender..e tá não sei se devia mas sorry .. desculpa se não sou explícito..mas o fato de eu não me demonstrar claramente não quer dizer que eu não sinta.Acho até preferível não ser explícito e sentir,sinceramente..do que agir como um pseudo-explícito e não sentir porcaria nenhuma de fato.O que tá dentro vale mais do que o que tá fora.É..você não entende..acho que nunca vai entender.Obviamente que eu sei que claro,as atitudes,o demostrar conta sim..e diria até que bastante mas não é tudo..e você sabe disso..e vocês sabem disso.Mas o que interessa pra mim é que eu sei do que tô falando..do que tô sentindo..do que tento explicar..e aí as dúvidas..de você ou de vocês ou de seja lá quem for isso sim são "bobagem"..porque não há nada melhor que a certeza..principalmente a certeza do que tem dentro de si..e isso eu tenho.É..você não entende..acho que nunca vai entender..mas..pra que serve  mesmo o entendimento?

(Thaís Tenório.Cat.):D

"...não se segure dessa maneira. você machucará os seus joelhos. beijei a sua boca e costas. mas isso é tudo que eu preciso. não construa o seu mundo em volta.vulcões te derreterão.o que eu sou para você não é real. O que eu sou para você.você não precisa.o que eu sou para você não é o que você significa para mim.você me dá milhas e milhas de montanhas.e eu pedirei o oceano.não se jogue dessa maneira.na minha frente. eu beijei a sua boca.as suas costas. isso é tudo que você precisa?.não sugue o meu amor em volta.vulcões te derreterão.o que eu sou pra você não é real.o que eu sou para você.você não precisa.o que eu sou para você não é o que você significa para mim.você me dá milhas e milhas de montanhas.e eu vou pedir o que eu dei pra você. é somente o que eu atravesso. isso não é nada novo.não.não.só mais uma fase para descobrir o que eu realmente preciso. é o que me faz sangrar.e como uma nova doença.ela é ainda muito jovem para se tratar. vulcões me derreterão.ela ainda é jovem demais.eu beijei a sua boca. você não precisa de mim..."

(Damien Rice.Volcano.):D

PS: um tanto sem saco.
PS do PS: entendimentos ou não.
PS do PS do PS: ei..beijos e beijos.ILU.
PS do PS do PS do PS: comecei a ler "A hospedeira" da Stephenie Meyer.







Nenhum comentário:

Postar um comentário