quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Uma rosa imperfeita.



Todo mundo sabe que existem milhares e milhares de tipos de rosas espalhadas no mundo todo.E até nas rosas a gente percebe as diferenças de umas para outras.É muito difícil conseguir encontrar uma rosa feia..ou no mínimo..diferente.Todas são sempre tão perfumadas,belas,com pétalas bem feitas e bem dispostas,folas verdes,rodeadas por abelhas..beija-flores..pássaros e claro,pessoas que adoram admirar um belo ser.Mas por incrível que pareça,existem sim,flores..diferentes..aquelas que não são as mais perfumadas..não são muito atraentes..não estão senod observadas e rodeadas pelos mais belos seres..não possuem todas as pétalas em perfeito estado..muito menos as folhas..possuem espinhos grandes e estranhos também.É..apesar de rosas serem quase um símbolo de perfeição..de delicadeza..nem todas são assim..elas tambem possuem exceções..e imperfeições.Nada é sempre tão perfeito.Talvez a perfeição nem exista.E aí..é que nossa protagonista entra na história.Acho que provavelmente vocês lembram que uma certa vez ela foi comparada a uma rosa..talvez mais de uma vez..mas ela pode até ser uma rosa..mas não como o exemplo de perfeição de sua "espécie"..mas sim de imperfeição.Ela não costuma agir certo sempre.Ela aprecia as coisas simples e não é de muito luxo.Não fica ligada nas "marcas" da atualidade.Não gosta dos tipos de músicas que a maioria das pessoas apreciam.Não sabe dançar todo tipo de som.Não é muito boa na cozinha.Nem sempre fala tudo o que deseja dizer.Não é boazinha demais.Não gosta de hipocrisia.Não sabe falar mais de duas línguas.O mocinho da história nem sempre é seu personagem preferido.Muitas vezes é errante.Muitas vezes é espontânea..sorridente..excêntrica demais..o que faz com que leve o nome de "doida" muitas vezes.Não entende tudo de todas as matérias escolares.É um tanto broca com computadores.Nem sempre tem os melhores conselhos.Nem sempre está presente quando as pessoas precisam.Nem sempre tem o melhor ombro.nem sempre está sorrindo.Nem sempre tem as melhores atitudes.Nem sempre tem o melhor perfume.Nem sempre tem os melhores textos.Aprecia mais o preto e branco do que todas as cores juntas.Não costuma ler literatura Brasileira.Gosta de coisas que poucas pessoas gostam.Costuma falar com objetos e coisas estranhas que ninguém costuma conversar.Nem sempre se expressa bem.nem sempre tem a melhor resposta.Não é a mais bonita.Não é a mais bem feita.Não é anjo.Não é diabo.Não é explícita e talvez isso atrapalhe as vezes.E outro monte de não's e nem sempre.Mas não é por ela não ser perfeitinha..nem ser o que toda e qualquer pessoa deseja admirar..ou cultivar no seu jardim..que ela não possa ser.Não é por ser diferente..estranha e fora dos padrões que ela não possa ser para alguém..para algum jardineiro quem sabe diferente também.Afinal tem gosto pra tudo né.No fundo ela sabe que não vai estar sozinha.Que talvez por ela ser uma raridade..uma diferença..isso faça dela especial..afinal raridades estão sempre no topo da procura.Ser muito igual,muito comum,não tem tanta graça assim.O legal é ser diferente..é fazer a diferença..é se olhar e agradecer por ser única..por ser o destaque de uma sociedade tão clichê e normalzinha..o que chega a ser tediante.Quem dera se no mundo as pessoas quisessem ser mais o aldo B não o A..os diferentes e não normais.Talvez as coisas fossem diferentes.Ela é estranha assumida..e está começando a enxergar que isso pode ser bom..não tem vergonha disso..não tem vergonha dela.Afinal..ela sabe que no fim..algum jardineiro especial e diferente vai se encantar por ela.E quem sabe um jardim com tantas diferenças seja o melhor jardim.O mais belo.Pois não há nada mais belo que a originalidade..do que o seu ser..do jeito que é..sem vergonha..sem medo..sem máscaras.Afinal..o que seria da perfeição sem as imperfeições?Um simples "oposto".Posso não gostar de tudo o que vocês gostam..mas posso ser aquilo que vocês mais gostam.Sou diferente..eu faço a diferença..e sou muito simples na minha complexidade.Faço meu próprio jardim..pode não ser o seu melhor mas é o meu..pode possuir poucas flores..mas as que existem lá já valem por todas as espécies de flores mundiais..são raras pra mim..fazem a diferença junto comigo..e quer saber..prezo mais por qualidade do que por quantidade..isso basta.Tôsatisfeita assim..tô feliz com meu jardim..e se você se encaixa em alguma das diferenças lá de cima..seja bem vindo ao jardim dos imperfeitos..a verdadeira perfeição tem de ser imperfeita.Oi,prazer,sou eu.uma rosa imperfeita mas mais do que isso,uma rosa feliz e feliz.E isso,meu caro leitor,basta mais do que qualquer outra coisa.Minha felicidade,sua felicidade.a felicidade basta.

(Thaís Tenório.Cat.):D

"...linda rainha de apenas dezoito anos. ela tinha alguns problemas com ela mesma.ele sempre estava lá para ajudá-la.ela sempre pertenceu a outra pessoa.eu dirigi por milhas e milhas.e acabei em frente a sua porta.eu tive você por tantas vezes.mas de algum jeito eu quero mais.eu não em importo de passar todos os dias.do lado de fora.na esquina da sua casa.na chuva caindo.procuro a garota do sorriso partido.pergunto a ela se ela quer ficar por algum tempo.e ela será amada.e ela será amada.dê um toque na minha janela.bata na minha porta.eu quero fazer você se sentir bonita.eu sei que às vezes sou meio inseguro.não importa mais.nem sempre sãoa rco-íris e borboletas.é o compromisso que nos move juntamente.meu coração está cheio e minha porta sempre aberta.você pode vir qualquer hora que você quiser.eu sei onde você se esconde.sozinha no seu carro.sei todas as coisas que fazem você ser quem é.eu sei que adeus não significa nada.volte e me peça pra que a segure toda vez que ela cair.dê um toque na minha janela.bata na minha porta.eu quero fazer você se sentir linda.eu não me importo de passar todos os dias. do lado de fora. na esquina da sua casa. na chuva caindo.procuro a garota do sorriso partido. pergunto a ela se ela quer ficar por um tempo.e ela será amada.e ela será amada.por favor.não tente tanto assim dizer adeus..."

(Maroon 5. She will be loved.):D

PS: dentista hoje.
PS do PS: depois de uma semana OFF sim,voltei .
PS do PS do PS: começar a arrumar minhas coisinhas :/
PS do PS do PS do PS: yes,little boy you're too what I need..know this..ILU.
PS do PS do PS do PS do PS: beijos muitos muitos beijos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário