quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Para o ano novo.




E aí,quais são as novidades?Vai se fazer de misterioso mais uma vez?Ando curiosa para saber o que você pretende comigo.Não quero parecer ansiosa,mas estou contando os dias para a sua chegada.Acho até que vou colocar uma roupa nova para esperar você na entrada; faço questão de que me encontre bonita.Para começarmos com o pé direito,como você gosta,vou comprar uma garrafa de champagne;brindaremos à nossa saúde no momento em que cruzarmos os olhos.Feliz- é assim que o quero, ano novo,farei tudo  ao meu alcance para que isso seja possível.Se dependesse de mim,sua estadia entre nós seria uma alegria após a outra.Receio,porém,que de mim pouco dependa.Por exemplo,sendo você ano de eleições,haveremos de manter contato com as duas piores coisas que existem no nosso país: os políticos e os horários políticos obrigatórios.É realmente uma pena que você e o ano velho não tenham chance de se encontrar,pois ele,que está de saída,poderia lhe contar como ficou marcado para sempre pela corja da corja que aqui ele conheceu- ou há gente pior que a que rouba hospitais públicos e depois se faz de vítima nos palanques?Pois bem,fora essas e mais uma meia dúzia de prováveis tragédias mundiais,não prevejo outros problemas no decorrer de sua presença.Na verdade,com a quantidade de festejos  e comemorações com que enchem aqui o Brasil,você passa entre nós  quase sem ser percebido.Quando começarmos a nos restabelecer das festas da sua chegada,já estaremos no carnaval.Depois, vem o feriado  da semana santa, e aí são as férias de julho,e,de repente, você já está arrumando as malas para ir embora.Falando nisso: gostaria de dizer que eu não tenho expectativas em relação ao que você vai me trazer,mas tenho.Principalmente porque você sabe tudo de que eu preciso e tem espaço  suficiente para que várias  dessas coisas caibam.Sabe também que eu não sou muito fã de surpresas.Então,não se esforce demais para me surpreender.Se por acaso me trouxer algumas más notícias,tudo bem,mas tente não ser abrupto.Sei que vários problemas estão fora do seu alcance;portanto,prometo não me aborrecer caso algo não venha como eu esperava.Traga o que trouxer-fique tranquilo- você será recebido com foguetes.Pois sua chegada,sempre tão pontual e garantida,com suas promessas,sempre tão amplas e verdadeiras,renova,em todos nós,a esperança que vai-se embora,um pouco,a cada dia.E ai,ai,ai,já está chegando a hora.Minhas simpatias.Caso venha com muito dinheiro no bolso,conforme espero,cuidado com os assaltos.

(Fernanda Young.):D

"...tenho procurado por você. minha alma grita sem parar. nunca tinha sentido uma paixão como essa antes.e agora. sem o menor aviso. você entra pelaminha porta.por toda a minha vida.onde você andou.
fico pensando se vou te ver de novo.e se por acaso esse dia chegar.tenho certeza que iríamos adorar.fico pensando se vou te ver de novo.uma dádiva sagrada dos céus. pra melhor. ou pra pior. não importa. só sei que eu nunca deixaria alguém te machucar.ou te tirar do seu pedestal.a todo tempo, eu sempre soube.que você estaria lá.sobre o trono. uma rainha solitária sem seu rei.eu esperarei por você.meu Amor.para sempre..."


(Lenny Kravitz.Again.):D


PS: 2010 chegando..vai vir com mais de mil,espero \o/ portanto..desde já..feliz ano novo para todos.
PS do PS: visitinhas at home.
PS do PS do PS: pequenooo beijos e beijos.ILU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário