segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

O retorno de Marte.



A viagem para Marte tinha corrido tranquila..mais do que ela esperava.Mas não passou muito tempo lá..3 dias , apenas..se foi proveitosa? Talvez.Deu tempo para ela pensar em muitas prioridades e em muitas coisas..deu tempo de faxinar a sua antiga casa..deu tempo de passear de cometas..deu tempo de descansar..due tempo de colher estrelas para dar de presente a alguém especial no seu retorno.Já era noite.Estava embarcando na sua "nave"..iria retornar à Terra agora..precisava fazer isso o mais rápido possível..precisava encontrar alguém.Fato.Esse alguém..sabe quem..ele.Não sabia se era só impressão mas parece que a viagem de volta tinha sido mais rápida..pois não tardou muito e ela já estava pisando em solo "terreno".Parou naquela mesma estação.Ao descer com sua pouca bagagem,avistou logo uma rosa no chão..murcha..talvez alguém tivesse deixado ela cair..ou a tivesse jogado fora..ou ela teria voado até ali através do vento..n possibilidades..enfim..do mesmo modo pegou a rosa..tadinha..devia ter sido bonita antes de murchar pois ainda assim nesse estado guardava uma beleza diferente.Ao sentir o toque da Marciana..a rosa parecia ter liberado uma certa luz.."coisa da minha cabeça"..pensava ela.Achava que estava imaginando coisas..mas..não..a rosa realmente ficou diferente ao receber seu toque..era como se ela estivesse ganhando vida novamente..ficando bela..novamente.Talvez a rosa estivesse a sua espera esse tempo todo.Enfim.ela apanhou a rosa,as bagagens e ia saindo da estação quando de súbito um vulto parecia ter entrado lá.De inicio ela se escondeu atrás de uma coluna para ver melhor..afinal , nos dias de hoje não podemos nos arriscar tanto.Mas ao observar melhor ela conseguiu enxergar..e mesmo que não conseguisse ver nada ainda sim tinha certeza pois sentira um calor estranho no peito..o calor que ela já sabe a quem se referia..ele.Era ele.Ela percebeu que ele tinha coisas nas mãos também.Travesseiro..alguns biscoitos..cobertor..água..parecia que ia se alojar ali mesmo.Foi então que ela notou que muitas coisas ou restos delas estavam ali na estação..como se ele tivesse vindo todas as noites..ficar ali..talvez até esperando a sua volta.Ela resolveu aparecer.Afinal de contas, era pra isso que tinha voltado..para falar com ele..para encontrálo.Quando ela surgiu por entre a escuridão..ele pareceu não acreditar muito..podia ser só uma miragem..um devaneio..um forte desejo.Ele pensou isso tudo até o momento que ela tocou os seus cabelos.Não..era ela..mesmo..de carne e osso..não era sonho.Ficou mais certo disso ainda quando ela disse "oi,pequeno"..e lhe deu um abraço..o mais forte que ela podia dar.Ficaram um tempo demasiado abraçados..fortemente..sem dizer nada..só abraços..mas os abraços já falavam por mil palavras.Ficaram assim a noite toda..até pegaram no sono no chão da estação daquele jeito..abraçados..entrelaçados..como que querendo contradizer Newton.E dormiram..sem dar de fato uma palavra sequer..só abraços..e quem sabe alguns beijinhos.Mas era isso mesmo que ela queria..as palavras ficam para amanhã..mesmo que dentro dela..algo subia em sua garganta e queria sair.."I...." não..as palavras ficam para amanhã..ainda que o sentimento já estivesse presente naquele momento..ainda que o sentimento estivesse presente.

(Thaís Tenório.Cat.):D

"...há pessoas que sabem expressar.a grandeza dos seus sentimentos.eu não tenho nenhuma facilidade.é uma questão de temperamento.não consigo dizer o efeito que provocas em mim.mas concerteza é uma coisa de louco.começa aqui.passa por ali.continua.e depois vai para onde?.isso não sei.mas logo volta.e começa tudo outra vez.só existe um remédio para passar tudo isso.é quando me tomas em teus braços.na tua mão está a minha linha da sorte.e em teus olhos meus dias de alegria.bem se pode dizer que a vida tem momentos tão maravilhosos.a ponto de me perguntar se o paraíso apesar do que falam  é melhor do que aqui.se eu pudesse dizer o efeito que provocas em mim.com certeza é uma coisa de louco.se quiseres saber o que eu acho.nosso amor é como um pouco de branco.é uma cor bonita o branco.mas suja logo.assim sendo,cuido dele direitinho.achas que temos mesmo sorte de nos amarmos e sermos felizes?.há tanta gente no mundo que gostaria de estar apaixonado.tu tens um jeito de me olhar.realmente nem precisas falar.e se eu provoco em ti o mesmo efeito.então,concerteza provocamos um no outro uma coisa de louco..."

(Edith Piaf. L'effet que tu me fais.):D

PS:ILU.SLU.
PS do PS:sim..sim..tenho quase certeza que você é melhor que o paraíso.
PS do PS do PS:stay with me..please..never leave me..
PS do PS do PS do PS: beijo e beijo coisamaislindadomundotodo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário