quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

:T



Eu sou a que no mundo anda perdida.Eu sou a que na vida não tem norte.Sou a irmã do Sonho,e desta sorte.Sou a crucificada ... a dolorida ...sombra de névoa tênue e esvaecida.E que o destino amargo, triste e forte.Impele brutalmente para a morte!.Alma de luto sempre incompreendida!.Sou aquela que passa e ninguém vê.Sou a que chamam triste sem o ser.Sou a que chora sem saber porquê.
Sou talvez a visão que alguém sonhou.Alguém que veio ao mundo pra me ver.E que nunca na vida me encontrou!.

(Florbela Espanca.):D

"...contando estrelas.de um céu distante.me faz lembrar o meu lugar.meu coração aperta.sem nem me avisar.
vendo um brilho lá no meio.que não pode mais existir.memorizo num instante.o meu próprio céu.
são tantos céus.tão diferentes.que nunca sei.o meu lugar.me encontro sempre olhando.perdida no ar.relembrando meus momentos.que me fazem só contemplar.naquele tempo eu tinha tempo.de me recostar.sob o céu no meu coração.eu vou contar até te achar.por um instante eu soube.qual é o seu lugar.vendo um brilho lá no meio.que não pode mais resistir.memorizo num instante.o meu próprio céu..."

(Bebel Gilberto.Céu distante.):D

PS: dor de cabeça...dia de tédio..queria você bem..mas a culpa é minha de deixar justamente o inverso..sorry again.
PS do PS: amanhã é outro dia..espero fortemente que seja melhor.
PS do PS do PS:ILU..pode ser dificil acreditar..mas é assim.
PS do PS do PS do PS:beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário