quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Marte..uma vez mais..Marte.



Ela estava sozinha.Eram exatamente 15 e 35 da tarde.Tudo estava quieto.Calmo demais.Silêncio demais.Esse é o problema.Nenhum sinal.Nem de bem nem de mal.Nenhum sinal.Nem o vento se atrevia a uivar.Ela estava em algum lugar parecido com uma estação.Mas não era de ônibus ou trem.Era uma estação diferente.Ela estava parada em frente a algo que provavelmente seria o seu meio de transporte.Estava pensativa.Muitas vezes na nossa vida os sinais ou a ausência deles nos levam a tomar certas atitudes..às vezes precipitadas..drásticas..corretas..erradas..por impulso...melancólicas..apressadas..necessárias ou não.Em determinadas vezes essas atitudes são momentâneas..passageiras..refelxivas..temporais.Elas vem e passam.Ás vezes solucionam algo..às vezes não..mas todo mundo sabe que sempre existem dois lados da moeda.Ela vestia um vestido preto.Não havia maquiagem em seu rosto.Estava limpa.Estava "ao natural".A única coisa que pintava o seu rosto eram as olheiras..marcas de noites mal dormidas.Seu cabelo estava molhado.Dessa forma..pareciam mais negros ainda.Suas unhas não estavam pintadas..nem sequer com base.Estava descalça..não iria precisar de sapatos.É uma longa viagem..precisava se sentir confortável.Deu o primeiro passo.Olhou para trás.Nenhum sinal.De ninguém.Nem dele.Ninguém viera se despedir dela.Falta de sinais.As pessoas foram embora.Ele não estava ali.Ele não estava com ela.O que a fez concluir que nada mais faz sentido nesse momento.'everyone I know goes away in the end'..essa parte da canção do Clash não saia de sua cabeça..parecia fazer sentido.Uma lágrima molha sua límpida face.Ela entra no que lembra uma nave espacial.Afinal,ela nunca negou sua origem..Marte..não vai ser uma viagem legal.Sem ninguém.Nem amigos..família..nem Selth..nem Davi..nem ele.Ele.Nem as lágrimas apreciam a solidão..por isso outra foi derramada em seu rosto para acompanhar a anterior.A nave partiu.Rumo à Marte.Apesar de ser seu lar..ela só vai a passeio..ela vai retornar à Terra.Já estava no imenso Universo..por isso não notou que alguém se atrasara para despedir-se..ou ela que saiu cedo demais.Uma rosa vermelha escorrega da mão daquele que aparecera na estação.Não deu tempo.Não deu tempo.Ainda iria levar algumas horas para chegar em Marte..enquanto isso,ela admira toda aquela imensidão..uma escuridão com diversos pontos de luz.Ele deveria estar com ela.Ele disse que estaria com ela.Ele disse.Mas não está.Mas ela não vai se lamentar..afinal,ela vai voltar.Ela vai voltar.E espera que dessa vez ele esteja lá.E se ele não estiver ela o encontrará.Ela prosseguiu viagem.E lá na estação estava ele.Não deu tempo.Ele tinha ido buscá-la.Não deu tempo.Ele não queria que ela viajasse sozinha.Não deu tempo.Mas ela vai voltar.E tudo vai se normalizar.Ela vai voltar e com a certeza de que só sairá novamente da Terra se levar consigo aquele pequeno grande garoto.Se levar consigo 'ela mesma'.Se levar consigo o sentido de tudo..you.

(Thaís Tenório.Cat):D

"...quando você esteve aqui antes.nem pude te olhar nos olhos.você é como um anjo.sua pele me faz chorar.você flutua como pluma.num mundo perfeito.eu queria ser especial.você é tão especial.mas eu sou uma aberração. um esquisito.que diabos é que eu estou fazendo aqui.este não é meu lugar.não me importa se vai doer.eu quero ter o controle da situação.quero um corpo perfeito.uma alma perfeita.quero que você perceba.quando eu não estou por perto.porra. você é tão especial.eu queria ser especial.mas eu sou uma aberração. um esquisito.que diabos é que eu estou fazendo aqui.este não é meu lugar.ela está indo embora.esta fugindo.ela se vai.o que você quiser para te fazer feliz.o que você quiser.você é tão especial.eu queria ser especial.mas eu sou uma aberração. um esquisito.que diabos é que eu estou fazendo aqui.este não é meu lugar..."


(Radiohead.Creep.):D


PS:ILU...
PS do PS: oi...oi...
PS do PS do PS: :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário