quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Alicerce.




Alicerce: maciço de alvenaria,enterrado,que serve de base às paredes de um edifício;fundação;base;fundamento. Não é preciso ser um ás da construção para entender que o alicerce é parte fundamental de qualquer casa..prédio..etc.É ele quem vai sustentar toda uma estrutura..vai deixar a casa forte..de pé..pronta pra tudo..base.Hoje é o dia do meu "alicerce".Hoje é o dia dela..da minha mamy..seu aniversário.E sabe..não consigo achar data melhor para alguém como ela ter nascido..perto do Natal..época de renovação..de amor..união..data especial.Hoje assim que acordei e me lembrei que era o dia dela..agradeci por tê-la em minha vida..ela que sem dúvidas deixa a minha "construção" muito mais forte..muito mais capaz..com muito mais vigor.Ela me pôs no mundo..ela me deu a luz..me deu a minha vida..e não há presente maior e melhor do que esse para alguém..acima de tudo ela me deu amor..e são poucas as pessoas que conseguem dar amor a outrem..e complena convicção e certeza..ela é a pessoa que mais me ama nesse mundo.Fato.Jamais vou encontrar alguém que me ame mais do que ela..porque não há no Universo amor maior que o de mãe.Quero um dia poder ser uma mãe como ela para meus filhos..quero poder amá-los como ela me amou.Sei que ela é a única pessoa nessa esfera chamada Terra que faz qualquer coisa que tiver a seu alcance e até mesmo fora dele pra me ver feliz..pra me ver bem..pra me ver realizada e viva.E eu agradeço por isso..mesmo.Agradeço por ter tido paciência comigo em todas as noites que deixei ela acordada por sentir fome..por todas as vezes que a fiz correr atrás de mim quando dava os meus primeiros passos..por todas as fraldas que foram trocadas nos mais diferentes e inusitados horários..por todos os choros que você fez passar só de me colocar  no seu colo..por todos os sonhos que você me ajudou a realizar..por todos os conselhos..por todas preocupações..por todas risadas..por todas lágrimas..por cada vitória..por cada superação de derrotas..por cada gesto de carinho e amor..por toda "bronca" necessária..por cada palavra de conforto..por todos os bens materiais..por todos os bens espirituais que são os mais imporatantes..por todo ensinamento..obrigada pela minha vida..obrigada por ser minha mãe..obrigada por estar comigo de corpo e alma em todos os momentos..obrigada por existir.Te dizer que te desejo toda felicidade do Universo parece clichê..mas é a pura verdade..não consigo imaginar outro presente melhor pra te dar do que felicidade..você merece..por ser a grande mulher que és..a lutadora..a esforçada..a inteligente..a carinhosa..a amiga..a competente..a vitoriosa..a admirável..o exemplo..a mãe de toda uma família que vai além da nossa daqui de casa..a heroína..a sobrevivente..a sonhadora..a crente..a corajosa..a humana..a sábia..a defensora..a protetora..a justa..a feminina..a alegre..a verdadeira..a honesta..a base..a nossa base..a minha base.Obrigada,mais uma vez,obrigada.Palavras jamais vão expressar 100% do amor que tenho por ti.Fato.Mas acho que dizer que te amo demais e infinitamente..já basta.Isso basta.Você basta.

(Thaís Tenório.Cat.):D

"...mulher.eu quase não consigo expressar.minhas emoções confusas na minha negligência.afinal de contas. estou eternamente em dívida com você.E, mulher.eu tentarei expressar.meus sentimentos interiores e gratidão.por me mostrar o significado do sucesso.mulher.eu sei que você compreende.a criancinha dentro do homem.por favor.lembre-se: minha vida está em suas mãos.E, mulher.mantenha-me próximo do seu coração.por mais que [estejamos] distantes.não nos mantenha separados.afinal de contas.está escrito nas estrelas.mulher.por favor deixe-me explicar.eu nunca tive intenção de te causar tristeza ou dor.então, deixe-me te dizer de novo e de novo e de novo.eu te amo.sim.sim.agora e eternamente..."

(John Lennon.Woman.):D

PS:parabééénnnsss mamy.mesmo.\o/
PS do PS:música que sei que você adora e eu também..e sabe? faz muitooo sentido.
PS do PS do PS:pequeno:ILU.beijos e beijos e outros e mais beijos meu drosovungundinho mais lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário