quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Meu filme predileto.




É impressionante como o tempo passa voando quando a gente se sente bem.Hoje eu tive que viajar..não estava muito afim..mas nem sempre fazemos o que queremos..então..fui..e desde que me levantei minha cabeça começou a funcionar tal qual uma tela de cinema que está passando um filme interessante pra alguém.E sobre o enredo desse filme..eu sei muito bem.Ele mostrava cenas de momentos especiais que eu passei..para ser mais precisa, momentos que começaram a acontecer no mês de agosto.E agora,aqui,escrevendo esse post..eles começam a ressurgir por mais uma vez..exatamente do mesmo jeito..e posso me lembrar como se fosse hoje..como se fosse hoje quando eu entrei no meu orkut e tinha uma solicitação de amigo de um ML...a princípio indaguei..ué..ele me adicionou..a gente mal se fala..mal se viu..mas tudo bem..que mal há em fazer novas amizades..acontece que não foi bem assim que pensei..adicionei e comecei a futucar,como todo mundo faz..humm ele é bem gatinho..não sei por que mas a "aparência" a "beleza exterior" é sempre a primeira coisa que analisamos.Enfim,adicionei e bá bá bá..daí vem o segundo passo..recadinhos..mas não é muito interessante ficar conversando por orkut o que faz você dar um jeito rápido de pular de imediato para o ponto três..o MSN..então lembro-me que falei que queria falar com ele..e ele perguntou sobre o quê..e respondi que gostava de conhecer de pessoas..ele disse que também e principalmente...reticências...reticências.Você entendeu..é eu também entendi.Me lembro muito bem também que tentei adicioná-lo milhares de vezes no MSN e não conseguia conversar com ele..isso durou um certo tempo até que resolvi começar a utilizar a budeguinha do ebuddy..mas que até hoje..apesar de tudo..tem sido muito útil..(sorriso).Então,finalmente,começamos a conversar melhor..todos os dias,praticamente..e pra ser sincera..comecei a ficar on-line por muito mais tempo só pra poder "falar" com ele.Desde o primeiro contato..algo ficou muito claro para mim..ele é incrível.. e poxa..até que temos alguns pontos em comum..o que sempre atrai muito mais.Isso tudo tornou-se algo constante..conversas..risadas eletrônicas..*-*..vídeos..trechos de músicas que sempre se completavam..um pouco de mim..um pouco de você..livros..artes marciais..conversas sem fim..madrugadas,inclusive..nunca tinha ficado tanto tempo em frente a um computador..cheia de sorrisos..despreocupada com o sono..com o acordar cedo..e tão interessada em alguém.Nunca tinha sentido tanto entusiasmo por alguém..nunca acreditei que alguém poderia me fazer tão bem..sem a gente praticamente nunca ter se visto mesmo.Foi uma surpresa..e que surpresa maravilhosa..voltaria no tempo quatas vezes fosse preciso para tê-la novamente..e novamente..e novamente.Ele foi e é minha inspiração..desde que o "conheci" minha vida mudou..meus pensamentos mudaram..minhas atitudes mudaram..para melhor,obviamente.Depois dele voltei a escrever..coisa que não vinha fazendo a muito tempo..foi quando criei "isso" aqui.Depois dele comecei a tentar mais,arriscar mais,tentar vencer os meus medos e começar a enxergar que a vida é uma comédia..e que apesar de tristezas..dores..decepções..ela tá aí..nas nossas mãos e a gnete não pode deixar ela escapar de novo.Depois dele,comecei a enxergar que só porque alguém errou com você não quer dizer que o mundo todo vá fazer o mesmo..não mesmo..se fôssemos todos iguais..se agissémos iguais..teríamos os mesmos nomes,usaríamos as mesmas roupas,etc e tal.Depois dele,comecei a olhar com outros olhos para as coisas mais simples que vivem ao nosso redor e fazemos questão de não notar..a beleza de uma flor..o cantar dos pássaros..o balançar das folhas das árvores..o brilho do Sol..a suntuosidade da Lua.Então depois de tanto nos falarmos através de uma tela de computador..eu quis ouvir a voz dele.E quando falei por telefone a primeira vez,te juro,tive tantos calfrios..aquele nervosinho..o frio na barriga..suando..coração querendo sair pela boca..e aquele bom e velho medo: será que eu vou ter o que falar? será que a gente vai se falar tão bem quanto no pc?E aí..aconteceu..e saiu tudo muiot naturalmente,como deve ser,e foi tão bom..me encantei com a voz dele de primeira..o fato é que nesse mesmo dia..eu iria vê-lo..com meus próprios olhos..cara a cara.E quando eu o vi..caminhando em minha direção..pude ouvir meu coração falando comigo..isso não via ser só mais ua paquerinha juvenil..com ele vai ser diferente..com ele você vai sentir..com ele vai ser incrível.Dito e feito.Depois que nos encontramos..e ouvimos músicas juntos..e nos beijamos..e abraços..pela primeira vez..eu comprovei o que eu já sabia desde as horas de MSN..eu ia gostar dele..eu gostava dele..eu gosto dele.E depois desse dia..tínhamos vontade de nos ver..que bom que ele também tinha..apesar dele andar por aí com alguma outra paquerinha..ele ainda queria me ver..ele ainda lembrava de mim..ele ainda me mandava mensagens..ele ainda conversava comigo.Então vieram outros dias..outros abraços..outras risadas..outras caminhadas..outros planos..estralar de dedos..outros beijos..outros carinhos..outros telefonemas diários..andar pelo meio da rua em um dia simples de semana no meio da noite..mãos dadas..olhares..você me segurando nos braços em frente a um hospital..eu tendo que ficar na ponta dos pés pra te beijar..orientações..rum's..tentativas frustradas de dançar forró..frio..calor..textos..depoimentos..Selth..Davi..Marte..rosas..cartas..projetos..lágrimas..sorrisos..casa de parente..ILU's..sentimento..saudades..momentos confusos..sonhos..aulas..boa noite's demasiados..você pode desligar?..desatrofiar de asas..pedidos..sim's..will you marry me?..palavras..momentos..costas..falsas tatuagens..brincadeiras..assaltos de bijouterias..dias 20..sofás quebrados..mordidas..arrepios..I like you..rede..músicas "morte"..viagens..distância..prison break..seu telefone que sempre cai a ligação..nossa lua..enfim..tanta coisa..poderiam ser muitas mais ainda..podem ser..isso só o tempo vai dizer.O que acontece é que você chegou de repente e mexeu demais comigo..e mexe comigo..me encanta a cada dia..e cada dia mais eu percebo que te quero..e cada dia mais eu percebo que te amo..você é incrível..não minto quando digo que sou sua..preto no branco.Não quero te perder assim..não quero ter um motivo pra ter raiva da vida..se ela mesma te colocou no meu caminho..me trouxe felicidade..por que? Me diz..por que ela quer fazer eu ficar mais longe de você?Vai entender...é..vai entender.Só sei que te amo..só sei que eu sempre vou tá aqui pra você..só sei que você é o meu amor..só sei que você é o melhor que eu tenho..só sei que você me faz o bem maior do mundo..só sei que sou feliz assim,contigo..só sei que sou muito grata por você ter surgido pra mim..só sei que vou morrer de saudades..só sei que você é o meu pequeno..só sei que  sou sua..só sei que quero sorrir com você..só sei que mais pra frente vou poder construir e projetar nossa casa na árvore e sua casa com 8 lados..só sei que vou seguir te amando..e acreditando que um dia ainda..a gente pode..a gente pode alcançar nossa felicidade..nossa felicidade plena.

(Thaís Tenório.Cat.):D

OBS:a música que segue me lembra muito você..me lembra o começo de tudo..me lembra o nosso começo..me lembra a pessoa mais especial de toda a minha vida..e ela mexe comigo..muito..porque me lembra você,meu bem.

"...vamos falar de solidão.na sua casa nunca mais entrei.mas decorei com exatidão.todas as coisas como eu deixei.vasos jogados pelo chão.lembranças do que não presenciei.mas decorei com exatidão.como o passado que eu mesmo criei.e tudo que eu posso oferecer.são minhas palavras pra você.no plágio de uma bela melodia.e tudo o que eu quero te dizer.eu já cansei de escrever.quero te ver enquanto não é dia.mas diz porque tu vais embora.mas diz porque tens tanto medo.se não acorda cedo.nem trabalha estuda ou namora.mas diz porque chegou a hora.agora que eu venci meu medo.te peguei pelos dedos.pra dançar enquanto o sol demora.para chegar trazendo aurora.e a luz que cega e me dá medo.e como um torpedo.eu deslizo e vôo num mar de lençóis.e cada dobra conta histórias.de muitas delas sinto medo.são muitos enredos.enrolados e embriagados como nós.tão a sós.como nós.porque você insiste em dizer que ainda existe vida sem você.quando você não esperar vai doer.e eu sei como vai doer.e vai passar.como passou pra mim.e fazer com que sinta assim.como eu sinto.como eu vejo.como eu vivo.como eu não canso de tentar.eu sei que vai ouvir.eu sei que vai lembrar.vai rezar pra esquecer.vai pedir pra esquecer.mas eu não vou deixar.EU NÃO VOU DEIXAR.e eu não quero lembrar do que eu fui pra você.uma simples distração pra você esquecer.eu não quero lembrar que chegamos ao nosso fim.eu não quero lembrar que eu vou acordar.sabendo que meus olhos não vão te encontrar.eu não quero lembrar que tudo acabou pra mim(..)porque você insiste em dizer que ainda existe vida sem você..."

(Fresno.Milonga.):D

PS:brigada por tudo..brigada por você.
PS do PS:eu amo você,meu bem..muito demais.
PS do PS do PS:fica comigo pra sempre? mesmo que o pra sempre não seja necessariamente a eternidade..lembra?
PS do PS do PS do PS:estarei sempre contigo..seja lá como for..beijos muitos muitos beijos,meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário