terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Caminhada.



Ela estava tensa.Muitas coisas poderiam acontecer em míseros minutos..muitas emoções poderiam surgir em míseros minutos..míseros minutos..eram o suficiente pra passar um filme inteiro da sua vida..eram mais que suficientes para transbordar de emoções e sentimentos.Como um nome..o seu nome..em uma pequena (ou não) lista pode despertar tudo isso?Pelo simples fato de você saber que tá caminhando..que você tá viva..e que você pode alcançar coisas..e que como dizem você já tem a garantia de que vai "ser alguém na vida".Muitas vezes para isso acontecer pode demorar um certo tempo..alguns anos..para outros não vem logo de cara..de primeira..para muitos isso ainda não aconteceu..mas independente de quando e como ou onde..um dia vem..e é muito,muito legal.Nada mais reconfortante..nada mais bacana e que alívio que dá.Nem sempre pode ser aquilo que você realmente quer..mas pode ser o que você quer..o que você vai de encontro..e fazer valer a pena..e isso basta.Ela agora vai crescer mais ainda..ela vai fazer valer a pena os acontecimentos..ele também vai seguir em frente..talvez por outro caminho..outra estrada diferente da dela..mas apesar de ficar distante dele..ela tem uma esperança..o amor só acontece uma vez..e quem sabe ele seja o cara da vida dela..se for..de certeza os caminhos vão se cruzar novamente..e eles vão ficar juntos de novo.afinal de contas..existem estradas,pontes,meios de transporte,cruzamentos.Ela deixa um recado para ele: num disse que sou sua cruz?Seu carma?Pois é sou mesmo..eu te amo..e não vai ser dessa vez que você vai se livrar de mim..não mesmo..talvez em uma dessas voltas da vida você vai soltar minha mão..mas espera que um dia..e pode ficar certo disso e escrever isso e pregar na parede do seu novo quarto para que lembre todos os dias..eu ainda vou segurar tua mão de novo e quando o fizer..não vou mais soltá-la..não vou mais soltá-la..promessa é dívida..e dívida se paga..e eu vou pagar.Você querendo ou não..eu vou voltar e vou te buscar e vou te segurar firme e forte para que nada nem ninguém..nem coisa alguma me deixe sem você..me deixe longe de você de novo.Você pode até se esconder..mas eu adoro brincar de esconde-esconde..e vou te achar..seja onde for.Eu vou te achar..e vou te roubar definitivamente pra mim.Pra mim.

(Thaís Tenório.Cat.):D

"...em seus olhos castanhos. eu fui embora. em seus olhos castanhos. eu não pude ficar. em seus olhos castanhos. você a verá partir. então ligue a música. e se pergunte o que deu errado.o que deu errado?.se tudo.fosse tudo.mas tudo acabou.tudo.poderia ser tudo.se apenas fôssemos mais velhos.acho que essa é só uma canção boba sobre você.e sobre como eu perdi você.e os seus olhos castanhos.em seus olhos castanhos.eu me sentia fraca.por conta dos olhos castanhos.e você nunca saberá.alguns tem olhos castanhos.mas uma cara triste.eu sabia que isso estava errado.então,baby ligue o som.e toque aquela música.era tudo.era tudo.mas tudo acabou.tudo.poderia ser tudo.se apenas fôssemos mais velhos.acho que essa é só uma canção boba sobre você.e como eu perdi você.e os seus olhos castanhos.tudo.foi tudo.mas baby,esse é o último show.tudo.poderia ser tudo.mas é hora de dizer adeus,então.tome suas últimas doses.e dê sua última gorjeta.invista nos sussurros.sem truques.amor.eu não estou surpresa por ter me perdido nos seus olhos castanhos.nos seus olhos castanhos..."

(Lady Gaga.Brown eyes.):D

PS:eu te amo.
PS do PS: eu te amo..EU TE AMO..e isso não vai mudar..eu sei disso..porque sei de mim..e isso tá muito claro pra mim.
PS do PS do PS: passe o tempo que passar..eu vou te amar e vou morrer velhinha te amando ainda..e isso vai além dos fatos..fica velhinho comigo.
PS do PS do PS do PS: will you marry me?
PS do PS do PS do PS do PS: beijos muitos muitos beijos..sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário