domingo, 20 de dezembro de 2009

O calor do frio.



O dia estava um pouco frio.Uma chuva razoavelmente forte caía lá fora.Silêncio.Um lugar escuro.Ás vezes o escuro é bom..podemos fazer coisas que não teríamos coragem de fazer no claro..podemos esconder uma lágrima..podemos simplesmente apressar nosso sono..podemos enxergar a importância da luz..e muitas outras coisas mais.Nesse momento..o escuro para a garota era bom.Ela até gosta de escuro..só quando criança,como a maioria delas,morria de medo de ficar sozinha na escuridão..acreditando que monstros e fantasmas podiam aparecer do nada e assustá-la ou até mesmo machucá-la..era apavorante.Mas agora,ela gosta do escuro.Continuando...ela estava deitada..pelo conforto era na sua própria cama.Nada melhor do que sua cama.Estava envolvida por alguns lençóis..afinal..sentia um leve friozinho.Um vulto se aproxima dela.Quando ela ia começar a se assustar..o vulto tocou levemente seu braço..carinhosamente..lentamente..ela conhecia esse toque.A pessoa tocou seus lábios com um beijo..que ela retribuiu de imediato.Adorava aquele beijo.Eram os melhores beijos que ela já havia dado em toda sua mera existência.E nesse momento..o beijo conseguia misturar..o desejo..o carinho..a luxúria..o amor..o calor..o sentimento.E isso tornava as coisas muito mais interessantes.Carícias.As pessoas teimam em julgar tudo isso..toda essa entrega..em chamar de comportamento leviano e etecétera e tal..pura hipocrisia de todos..falam falam falam..acusam acusam..resmungam e fazem o mesmo..ou até mais.Fato.Quem não gosta de carinho?Quem não gosta de afeto?Quem não gosta de atração física?É..quem não gosta.O tempo que estava frio..parecia esquentar..não pelas cobertas..mas pelo carinho..pela atração..pelo desejo.Estavam muito próximos um do outro..quase não se conseguia distinguir quem é quem.Ela levantou por um momento..tomou uma taça de vinho.Muito bom.Voltou rapidamente para os braços do seu amado.Depois uma pausa.E vem o final.Estavam dormindo.Abraçados..na tal "conchinha".Pareciam cansados.Algo acontecera no intervalo de tempo entre a pausa e o final..mas nossa protagonista não conseguia lembrar exatamente o que foi..tinha sido um sonho.Deduzira que foi algo bom..pelo semblante que carregavam na face o nas mãos entrelaçadas.Qualquer coisa com ele seria bom.Qualquer coisa com ele é bom.Abriu os olhos..estava anoitecendo..estava um tanto frio..estava deitada..sozinha..no escuro..a chuva caindo lá fora..tudo não passou de sonho.Tudo não passou de desejos..vontades.Tudo passou.Sorriu sozinha..um tanto envergonhada de ter tido um sonho tão picante..mas bobagem..é natural..faz parte do ser humano..faz parte.E que mal há nisso?Creio eu que nenhum.Ajeitou o travesseiro..virou para o lado da parede e tornou a fechar os olhos..queria sonhar de novo.Queria ele.Ela simplesmente pertence a ele.Ela simplesmente o ama.Nessa noite ela sonhou mais uma vez e outra e mais outra.Ela sonhou.

(Thaís Tenório.Cat.):D

"...presa em um romance mau.quero o seu romance mau.eu quero sua repulsão.eu quero sua doença.eu quero seu tudo.contanto que seja de graça.eu quero o seu amor.amor.amor.amor.eu quero o seu amor.eu quero o seu drama.o toque de suas mãos.eu quero o seu beijo sujo de ocuro na areia.eu quero o seu amor.amor.amor.amor.eu quero o seu amor.você sabe que te quero.e sabe que preciso de você.eu quero o seu mau.seu mau romance.eu quero o seu amor e quero sua vingança.você e eu poderíamos escrever um mau romance.presa em um romance mau.quero o seu romance mau.eu quero o seu pavor.eu quero o seu design.porque você é um criminoso.contanto que seja meu.eu quero o seu amor.amor.amor.amor.eu quero  o seu amor.eu quero a sua obsessão.o seu adesivo vertiginoso.quero você no meu quarto.quando você está doente.eu quero o seu amor.amor.amor.amor.eu quero o seu amor.porque eu sou louca querido.eu quero o seu amor.todo o seu amor é vingança.você e eu poderíamos escrever um mau romance..."

(Lady Gaga.Bad romance.):D

PS:dia de chuva.
PS do PS:amanhã..mais provinha.
PS do PS do PS:parabéns para minha amada..calisto *-* te amo.
PS do PS do PS do PS: ILU.SLU.fact.
PS do PS do PS do PS do PS:beijos muitos muitos beijos sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário