terça-feira, 22 de dezembro de 2009

A árvore mais importante.




Ela estava deitada.Era madrugada.Tinha perdido o sono.Sentia um pouco de calor..retirou um pouco o lençol do corpo.Virou-se para o lado da parede.Pensativa.Tinha uma vontade.Queria ouvir a voz dele.Provavelmente ele deve estar dormindo.. e ela não quer que ele acorde e fique cansado depois.Mas ela tem que ligar.Ela deve ligar.Ela espera que ele não fique chateado por ser acordado no "melhor do sono".Ele é incrível.Ela lembrou que um dia ele falou que se ela quisesse ligar..ligasse..independente da hora..ele estaria lá.Então decidira.Vai ligar.Pegou o celular que estava bem do seu lado.Mas antes de apertar qualquer tecla..olhou para sua frente.Lá estavam elas.Rosas.Branca e vermelhas.Como ela gosta.E gosta mais ainda oa lembrar que ele que deu pra ela.Levantou..caminhou até elas..sim parece loucura para alguns..mas para ela não..falou com as rosas.." vocês são muito lindas..e muito especiais para mim..não vou deixar que murchem..e ainda que isso aconteça..vocês nunca murcharão dentro de mim..nunca."Beijou uma por uma..sentiu o perfume..sentiu o afeto.Os olhos se encheram de lágrimas.Não..eu não vou chorar..não posso chorar agora..dissera ela.Voltou para sua cama.Agora sentia um leve friozinho.Tornou a se enrolar.Pegou o celular e dessa vez ligou.Tum.Tum.Tum.Chamou..chamou..ninguém atende do outro lado.Vou tentar de novo.Chamou..chamou de novo e nignuém atende do outro lado.Olhou para a hora..3 e 18 da madrugada.É..ele deve estar dormindo.Mas não custa nada ligar ou tentar uma terceira vez.E assim o fez.Chamou..chamou..e bem quando ela estava a ponto de desligar..alguém do outro lado atendeu."Pequena?"Era ele.Era a voz dele.Era tudo que ela queria e precisava ouvir.As lágrimas queriam sair dos seus delicados olhos..mas ela segurou firme..e não chorou."Pequena?Tá aí?""Oi..pequeno..tô sim..desculpa ter te acordado..mas eu precisava ouvir sua voz..eu precisava falar com você.""Pequena,eu já disse que não  importa a hora se você quer falar pode ligar..sério..aconteceu alguma coisa?""Não extamente..bateu vontade mesmo..eu tenho saudades.""Eu também,pequena.""Baby..eu não quero que você diga nada agora..tá? Só escuta..eu preciso dizer..tem coisas entaladas aqui..e eu quero que você não me responda..não diga nada.só escuta tá bom?""Tá..""Muitas vezes a gente tem vontade de dizer muitas coisas para alguém..e por qualquer motivo que seja..vergonha..medo..o "depois eu falo"..nervoso..sei lá a gente acaba não dizendo..e muitas vezes a gente nem imagina que aquela pode ser a última vez que a gnete esteja faando com aquela pessoa..que pode ser nossa última chance..que talvez não tenha o amanhã , o depois pra dizer..e você fica totalmeste frustrado e com remorso depois..por talvez aquele alguém ter ido..de alguma maneira.sem saber o que você queria dizer..sem saber o que você queria..e aí outras vezes quando a gente quer dizer já pode ser tarde demais..e eu não quero que pra mim..pra você..seja assim..por isso tenho que falar e tem que ser hoje."Pausa.Continuando."Eu comparo sua aparição pra mim como uma árvore sabe..é eu gosto de árvores..e desde que você surgiu pra mim..sua sementinha caiu lá no meu terreno..e eu gostei..no começo é aquele negócio..aaa vou regar né..quero ver que árvore é essa..quero ver se vai dar bons frutos..quero ver se é bonita..e a gente cuida meio que por curiosidade..e eu percebi que eu queria cuidar..então fui regando você..e com um certo passar de tempo..eu ia te regando todos os dias..e de repente um dia..você começou a crescer..e eu já podia ver um pequenino projeto de árvore..com alguns brotos..folhinhas..e eu comecei a gostar mais ainda do que via e decidi eu vou cuidar de você..eu quero cuidar de você..você vai ser a árvore mais bonita do meu jardim..a mais amada..a mais bem cuidada..e isso é uma promessa..e aí eu te regava..te podava..acariciava..conversava..colocava mais adubo pra você..e com um certo tempo de novo você cresceu mais..e eu fiquei adimirada como cresceu forte e tão rápido..e todos os dias eu cuidava da árvore..de você..e a cada dia eu percebia que aquela árvore fazia parte da minha vida..que aquela árvore antes tão pequenina cresceu pra mim..que aquela árvore,você ,hoje é essência pra mim..e eu começava a ver que você dava flores..e fiquei tão feliz..porque flores são sempre bom sinal..quem sabe frutos irão aparecer um dia..e aí eu fiquei mais feliz e vi que se dali saísse algum fruto..seria dos bons..dos mais doces..dos melhores..dos incríveis..e agora eu cuidava de ti não mais por curiosidade..mas por vontade..por amor..por afeição..e um tempo mais passou e alguns frutos apareceram..e o interessante era que de uma única árvore saia frutos de vários tipos..vários sabores..tinha o fruto da paciência..o da compreensão..tinha o do carinho..o do sorriso..o do perdão..tinha também o fruto da cumplicidade..afeto..o do companheirismo..amizade..tinha o do apoio..mais o mais bonito..o mais saboroso..e o meu preferido..era o do amor..é..esse foi o último a surgir porque ele precisa de todos os outros frutos juntos..passo por passo..até chegar nele..contudo ele não cai da árvore..ele não sai..ele fica..e isso é o que faz a diferença do fruto..amor..ele permanece..ainda que passem tempestades..ventanias..ainda que tentem derrubar a árvore..ou que ela por velhice fique fraca..mesmo que não nasça mais flores..mesmo que suas folhas caiam em alguma estação do ano..esse fruto..ele fica..ele fica..é imutável..é permanente..é firme e forte..e eu sinto isso por você,meu bem,muitas vezes as pessoas falam isso da boca pra fora..muitas vezes você já falou isso pra alguém..muitas vezes eu já falei sem realmente sentir..mas dessa vez é diferente..e eu posso dizer que você é minha "árvore" mais linda..mais amada..mas cuidada..mais importante..mais desejada..mais especial..de todo o meu jardim..e se você deixar eu cuido de você..e se você deixar eu fico com você..e é isso..quando eu digo que você é a melhor coisa que tenho é porque é..quando digo que até sem querer você mudou minha vida..é porque é..quando eu digo que te amo.é porque te amo..quando eu digo essas coisas pra você não é a minha boca quem fala..é meu coração..é meu ser..eu só queria que você soubesse que faz toda diferença do mundo pra mim..eu só queria que você soubesse que se eu pudesse eu não te soltva nunca..eu só queria que você soubesse que eu não tô de brincadeira..que é sério..que eu te amo..e que tenho saudades..e sempre vou ter quando você não estiver por perto..que você é o meu melhor pensamento e o mais bonito e o mais contente..que todo dia de manhã quando acordo e piso no chão frio eu agradeço por ter você na minha vida..que todo dia a noite ao deitar na cama eu agradeço por ter você a minha vida.. e fico pedindo pras forças ocultas e maiores que nós que eu sempre te tenha na minha vida..seja lá qual for a maneira..mas que eu te tenha..e isso basta.E isso basta".Então antes que ele pudesse dizer algo,ela desligou ..porque caiu em um pranto de choro e ele não podia ouvir..não deu pra controlar..ele retornava..e ela não atendia..ele vai entender..ele tem que entender.Ela o ama.E isso basta.Ele é a sua árvore..a melhor de todas..e isso basta..e ele..basta.

(Thaís Tenório.Cat.):D

"...ele partiu seu coração.ele levou sua alma.você está machucada por dentro.porque há um buraco.você precisa de um tempo.para ficar sozinha.então você descobrirá.o que sempre soube.eu sou aquela que realmente te ama baby.eu estive batendo a sua porta.e enquanto eu estiver vivendo.estarei esperando.enquanto eu estiver respirando.estarei lá.quando você me ligar.eu estarei esperando.quando você precisar de mim.eu estarei lá.eu vi você chorar.noite adentro.eu sinto sua dor.eu posso reverter isso?.eu percebo.que não há final a vista.ainda assim eu espero.que você veja a luz.eu sou aquela que realmente te ama baby.eu não aguento mais.e enquanto eu estiver vivendo.estarei esperando.enquanto eu estiver respirando.estarei lá.quando você me ligar.eu estarei esperando.quando você precisar de mim.estarei lá.você é o único que conheci.que me faz sentir desse jeito.sozinha não consigo.eu quero ficar com você até ficarmos velhos.você tem o amor que precisa bem na sua frente.por favor.venha pra casa.enquanto eu estiver vivendo.eu estarei esperando.enquanto eu estiver respirando.estarei lá.quanod você me ligar.eu vou estar esperando.quando você precisar de mim.estarei lá..."

(Lenny Kravitz.I'll be waiting.):D

PS:I'm your biggest fan.
PS do PS: sinto saudades.
PS do PS do PS:ILU.SLU.REALLY.
PS do PS do PS do PS: beijos muitos muitos beijos minha árvore mais linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário