terça-feira, 29 de dezembro de 2009

O vento, os balões e a garota.




Ela tinha ido dar uma caminhada num lugar onde a cor verde habitasse vivamente.Estava sozinha..pra variar né.Chegou em um lugar que ela ainda não conhecia.É sempre bom conhecer coisas..pessoas..lugares..sentimentos..a novidade é algo legal..escapar da mesmice da vida.Levara consigo alguns balões..desses que a gente usa em aniversários e afins mesmo..pra decorar e depois dar para as crianças estourarem.Chegou em um projeto de montanha..e ficou olhando tudo que estava em sua volta.E se perguntou como é possível?Como é possível que em uma dimensão..num mundo como o nosso de tantas belezas naturais..de tantas coisas que fazem o solhos brilharem só de contemplar..de tanto verde..de tanta vida..ainda existam pessoas que não acreditem no poder da natureza..no poder dos sentimentos..no poder da força interior..no poder da vida.E ficara ali contemplando e se revigorando de uma vida cheia de altos e baixos..mas vida.Lembrou-se que não falta muito tempo para que ela muda de cidade novamente.Lembrou-se que está próximo o dia da festa das lágrimas.Caiu a ficha.É..o famoso cair a ficha.Pena que nem sempre a ficha da gente cai pra algo legal.Mas é assim mesmo..na nossa mera existência estamos sujeitos a tudo..e devemos estar preparados pra tudo..perdas..ganhos..chegadas..despedidas..amor..ódio..perdão..mágoa..quedas..levantar..dias..noites..frio..calor..sol..
chuva..paz..violência..amizade..falsidade..vida..morte.Pra tudo..tudo mesmo..no sentido literal da palavra.O vento tocou seu rosto.Assanhou os seus longos cabelos.Ás vezes ela tinha raiva do vento..quando estava muito arrumada para algum lugar e ele assanhava seu cabelo por completo..quando ele arrastava as coisas boas e as pessoas para longe..quando ele a fazia ficar com frio numa noite solitária e em um lugar descampado..mas no fim de tudo o vento é bom.Te dá um pouquinho de paz..de alívio..conforto..e promessas.Promessas de novos tempos.Com o vento assim perto dela..nossa protagonista atirou os balões para o alto..para o céu..deixou que eles fossem livres..para onde o vento os levasse.Balões.Lembrou do seu amigo que a muito não o via.Lembrou do seu garoto.E lá vem o sentimento de saudade mais uma vez..sempre a perseguindo..como polícia e ladrão.Antes de ir embora..antes de voltar pro seu lar..sua família..sua vidinha parada..ela percebeu.Eu sou como um balão também.É..acho que o vento quis me dizer isso.Eu sou como um balão..e sabe..vou deixar o vento me guiar..vou deixar o vento me levar pro meu caminho..pro meu destino..pro meu lugar certo..sei que ele sabe onde devo ir..sei que ele sabe.E a partir daquele dia..a garota e o vento se tornaram amigos.E a partir daquele dia..ela seguia por uma nova estrada.E a partir daquele dia ela seguiu.E o vento não a abandonou.E o vento a arrastou..pro céu.Ele a arrastou.

(Thaís Tenório.Cat.):D

"...meu amor se foi.as botas dele não estão mais em minha porta.ele partiu de madrugada.e enquanto eu dormia eu senti ele ir.não volta mais.eu não vou ver mais o oceano.meu amor se foi.nenhum navio nunca vai trazê-lo.de volta pra casa de novo.trazê-lo pra casa de novo.meu amor se foi.eu sei que será meu último beijo.não existirá mais a música dele.a melodia dos lábio dele passou.eu canto sozinha.enquanto eu vejo o oceano.meu amor se foi.nenhum navio nunca vai trazê-lo.de volta pra casa de novo.trazê-lo pra casa de novo..."

(Dido.My lover's gone.):D

PS: espero que eu não leve "torta" hoje.
PS do PS: pequeno? ILU.
PS do PS do PS: beijos muitos muitos beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário