segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Pedidos ao tempo.


Me dá um tempo,tempo.Deixa que a mudança de estação derreta esse gelo aqui dentro e varra pra fora essas folhas secas..me deixa sentir algum aroma de flor,me deixa sentir.Me dá um tempo,tempo.Pra lembrar daqueles escritos de outrora que teimei em não reparar direito..ou me deixa apagar de vez,por já ter reparado mais do que devia.Me dá um tempo,tempo.Pra eu assimilar essas figuras ao meu redor,pra que eu possa fotografá-las de tal maneira que só de pensar no nome tudo possa me aparecer automaticamente.Me dá um tempo,tempo.Pra que debaixo do chuveiro eu possa lavar essas mágoas,essas incertezas e essas inseguranças..pra que eu possa finalmente ficar em paz.Me dá um tempo,tempo.Pra eu perceber que aquelas palavras mudaram..que tu mudou..que eu mudei..que a vida mudou..pra eu perceber que antigas promessas podem nunca se cumprir..e que as novas..ah as novas..me encantam e me dão medo todos os dias..mas quem sabe,se tornem um  futuro presente.Me dá um tempo,tempo.Pra rede balançar,pra música tocar,pra lágrima escorrer,pro peito falar,pro tempo passar sem nunca correr..me dá um tempo,pra eu me encontrar.

(Thaís Tenório.):D

"..o pensamento é escravo da vida,e a vida é o bobo do tempo.."

[William Shakespeare.]:D

  • Palavra do dia: baú.
PS: meio atrasado mas cheio de boas intenções: feliz ano novo para todos (F)
PS do PS: perdoem-me o fraco texto..meio que eu sabia o que queria escrever mas ao mesmo tempo sem saber..=s
PS do PS do PS: beijos e beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário