domingo, 16 de dezembro de 2012

Moi et la musique.


WHEN YOU KISS ME

( Quando você me beija )

Poderia acontecer
Acho que estou amando
Dessa vez é amor
Simplesmente se encaixa
Acho que estou amando
Esse amor é meu
Consigo te ver comigo na velhice
Todas as minhas noites solitárias acabaram
Você tirou o peso do mundo dos meus ombros
O mundo apenas desaparece
Quando você me beija
Sei que sente a minha falta
E quando está comigo
O mundo apenas desaparece
O jeito que você me abraça
O jeito que você mostra que me adora
Quando você me beija
Simplesmente é você
Acho que estou amando
A vida começa
Posso nos ver juntos
Sei que vou estar com você pra sempre
O amor não poderia ser melhor
Consigo te ver comigo na velhice
Todas as minhas noites solitárias acabaram
Você tirou o peso do mundo dos meus ombros
O mundo apenas desaparece
E quando você me beija
Sei que sente a minha falta
O mundo só segue
Quando você me beija

(Shania Twain.):D

Um comentário:

  1. Feliz 2013, que o ano que se inicia te traga incríveis momentos e oportunidades, Deus te abençoe infinitamente, feliz ano novo *-*
    To te seguindo linda, da uma olhada no meu e se gostar, segue? obrigado :D

    http://pretouprata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir