quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Moi et la musique.


ELA NÃO SE PARECE COM NINGUÉM

Ela não é igual a gata que eu vi lá na Lapa
Tão leve que aos olhos de ninguém escapa
Sambando gostosa num samba tão bom
Nem é como a mina linda linda que dá medo
De copo na mão na Mercearia São Pedro
De pé na calçada de brilho neon
Ela não é como a moça que eu vi na Savassi
Que para o tempo mesmo que ele passe
E arrasta olhares por onde ela vai
Nem é a guria esperta  que zanza no Bric
De Redenção casual mas não chique
Cantando baixinho Baby light my fire
Ela não se parece com ninguém
Ah quero ela,eu a quero bem
E sinto que ela me quer também
Ela é linda linda linda
Tanto tanto que eu ainda
Como um São Tomé que já crê
Quero pagar pra ver
Ela não é como a menina no Jurêrê
Curvas sinuosas e jeito blasé
Que até os ambulantes distraem o olhar
Nem se parece com a loura morena de Aldeota
Iracema Barbie de jeans e de bota
Os olhos vermelhos do azul do mar
Ela não é a bonita do Batel da Babilônia
Uma dose de vodca outra de insônia
Atriz misteriosa de um filme noir
Ela não é a baiana bela do Beco do França
De papo cabeça cabelos e trança
Suingue fricote axé saravá

(Zeca Baleiro.):D

Nenhum comentário:

Postar um comentário