sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

E você aí pelo mundo.


E você aí pelo mundo.Enquanto a cada passo que eu dou um pedaço de mim fica no chão..enquanto piso em armas,falatórios,folhas secas e lágrimas.Tudo é tão simples quando você está do lado do caçador..tudo é tão simples quando você é o lado que sente menos..tudo.Te enxergo seguindo em frente levando o vento consigo,o mesmo vento que levou pra longe minhas folhas,posto que sou árvore,plantada e enraizada a espera de qualquer coisa.E você aí pelo mundo.Sem paradeiro fixo,sem cartão de visita ou postal,esbanjando beleza e aquela postura I don't care de sempre..tão feliz,tão livre que confesso,às vezes até invejo.Mas eu gosto de ser árvore..pelo menos posso receber uns passarinhos e umas flores vez em quando.Será que daí de onde tu tá,se fizer uma forcinha tu podes enxergar meus galhos?É..agora estão secos mas já já minha copa se enche de novo.Será que tu podes me trazer um pouquinho dessa tua água de ousadia?Será que tu ainda lembras que eu estava plantada no teu jardim um dia?Talvez sim..afinal,posso estar parada mas não sou boba..não importa o quanto tu andes,o quanto tu sorri,o quanto tu conhece as silhuetas das moças ai afora,os mais diversos drinks e as mais distantes estradas tu sempre volta pra cá.Talvez em busca de uma sombra..de um pouco de paz..ou de algo até que nem nome tem..mas tu volta.Sorrateiro,desconfiado,sem jeito mas volta.E eu aqui parada,a espera de alguma coisa,a espera dessa busca,a espera.E você?E você aí pelo mundo.

(Thaís Tenório.):D

"..e em certos momentos me tornei um volatim.numa corda bamba,um andarilho em meus próprios pensamentos.."

[Rafael Kozechen.]:D

  • Palavra do dia: asfalto.
PS: nem sei se teve nexo mas estou numa,digamos,posição meio I don't care também pra esse texto lol
PS do PS: sem mais,beijos e beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário