segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Moi et la musique.


OLDER CHESTS

( Baús Antigos )

Baús antigos revelam-se
Como fendas na parede
Começando pequena e crescendo com o tempo
Todos nós parecemos precisar de alguma ajuda
De alguém pra consertar essa prateleira
De tantos livros,leia-me sua frase preferida
Papai foi para outras terras
E achou alguém que entenda
O tique-taque e a necessidade do homem ocidental chorar
Ele voltou no outro dia,você sabe
Algumas coisas na vida podem mudar
Mas outras continuam iguais
Como o tempo
Sempre há tempo
Em minha mente
Então passe por mim
Eu ficarei bem
Apenas me dê tempo
Os velhos sentam-se em muros
Com seus chapéus em mãos
Parecendo esplêndidos
Eles observam sua cidade mudar
Crianças gritando ou é isso que parece
Mais alto que antes
Fora das portas e dentro de lojas com grandes nomes
Mamãe tentou limpar seus rostos
Mas essas crianças que perderam suas graças
Quando papai perdeu a corrida várias vezes
Ela sucumbiu no outro dia,você sabe
Algumas coisas na vida podem mudar
Mas outras continuam iguais
Como o tempo
Sempre há tempo
Em minha mente
Então passe por mim
Eu ficarei bem
Apenas me dê tempo

(Damien Rice.):D


Nenhum comentário:

Postar um comentário