quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Moi et la musique.


VOLCANO

( Vulcão )

Não se segure dessa maneira
Você machucará seus joelhos
Beijei sua boca e costas
Mas isso é tudo o que eu preciso
Não construa o seu mundo em volta,vulcões te derreterão
O que eu sou pra você não é real
O que eu sou pra você,você não precisa
O que eu sou pra você não é o que você significa pra mim
Você me dá milhas e milhas de montanhas
E eu pedirei o oceano
Não se jogue dessa maneira
Na minha frente
Eu beijei sua boca e costas
Isso é tudo o que você precisa?
Não sugue o meu amor em volta,vulcões me derreterão
O que eu sou pra você não é real
O que eu sou pra você,você não precisa
O que eu sou pra você não é o que você significa pra mim
Você me dá milhas e milhas de montanhas
E eu vou pedir o que eu dei pra você
É somente  o que eu atravesso
Isso não é nada novo
Não,não,só mais uma fase para descobrir o que eu realmente preciso
É o que me faz sangrar
E como uma nova doença,ela ainda é muito jovem para se tratar
Vulcões me derreterão
Ela ainda é jovem demais
Eu beijei a sua boca
Você não precisa de mim

(Damien Rice.):D


Nenhum comentário:

Postar um comentário