quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O Sol,um casal e a peneira.


Ele:Oi..não sabia que você estava na cidade..
Ela:Oi..pois é,cheguei faz uns dias já..
(Pausa).
Ele:Confesso que,depois de..cê sabe,tudo..não esperava que você quisesse me encontrar..
(Pausa/Sorriso de leve).
Ele:Mas antes que você diga qualquer coisa,não,isso não quer dizer que é algo ruim..ou pelo menos,não deveria ser..
Ela:É,eu sei..eu só queria que alguém se importasse..eu só queria que alguém ficasse..e eu meio que sabia que você viria.
(Pequenos sorrisos).
Ele:É..eu também sabia que eu viria,em qualquer tempo,em qualquer hora,em qualquer situação..por você,eu viraria esse mundo de cabeça pra baixo..e você sabe disso..
(Silêncio/Reflexão).
(Suspiro,da parte dela).
Ele: E sabe,o pior de tudo isso?Desculpa tocar nesse assunto de novo..é saber que eu sempre estive com você e parecia que você não se dava conta..sei lá..era meio como tapar o Sol com uma peneira,sabe?Você esconde ele mas ainda sente sua luz,seu calor por entre as frestas da peneira..você tenta esconder,mesmo sabendo que ele está lá..sempre estará..
Ela:Me desculpa,eu fui muito idiota..e acho que ainda sou..
Ele:Acho que não mais..eu vejo algo de novo nos seus olhos..são os mesmos,porém,mais belos..mais vivos.
(Outro suspiro,de novo da parte dela).
Ela:É..acho que espantei muitas pragas do meu jardim,sabe?..
(Troca de olhares).
Ela: O que você quis dizer com "ou pelo menos não deveria ser" em relação a isso tudo não ser tão ruim?
(Suspiro,agora da parte dele).
Ele: Não é ruim te ver,te ouvir,te ter por perto e saber que em algum ponto você quis isso,me reencontrar..passei noites em claro pensando,desejando isso..não era pra ser ruim,não me entenda mal mas,de certa forma o é.Existe uma guerra entre tudo o que eu quero lembrar e o que eu quero esquecer..e sei lá,esse sentimento de nostalgia,esse reencontro talvez me lembre mais do que eu quero esquecer,sabe?E me remete ao fato de que eu te perdi..
Ela:Entendo.
(Ele acaricia seu braço).
Ele:Desculpa se eu falei algo que te magoei viu?Mas é o que penso,e mais que isso,senti e sinto..
Ela:Eu já esperava por isso,não se preocupe.Acho que no fim de tudo eu que perdi,sabe?Eu que perdi o meu amigo,o meu palhaço,o meu companheiro,o meu amante,o meu plano,o meu eu..porque você era um pedação de mim e eu deixei isso desaparecer,ser ignorado..então,eu que perdi e existem danos que são por demais irreparáveis..
(Abraço).
Ele:Acho que perdemos..acho que nos perdemos no caminho..
(Mais um abraço).
Ela: Obrigada por ter vindo,viu?Foi bom te ver..
Ele:Obrigada por ter me convidado..foi muito bom te rever..
Ela:Sabia que..eu..enfim,deixa pra lá..
(Risos).
Ele: É..eu também ia te dizer isso,mas,melhor não né?
Ela:Talvez..fica pro próximo encontro?
(Risos altos).
Ele:Terá outro?Nossa..então tá,melhor deixar pro outro..
Ela:Sinto saudades.
Ele:Idem.
(Silêncio)
Ela:Então,até mais..
Ele:Até..
(Ela foi embora)
(Ele continuou sentado)
E naquele momento ele pensou consigo:"Eu só queria que alguém se importasse..eu só queria que alguém ficasse",e ela ficou.O Sol já não estava mais escondido.

(Thaís Tenório.):D

"..mas sempre me pergunto por que,raios,a gente tem que partir.voltar,depois,quase impossivel.."

(Caio F.Abreu.):D

#Fato 63: odeio academia,prefiro esportes ft. corrida ^^

PS: visite também: http://www.une-tasse-de-cafe.tumblr.com
PS do PS: beijos e beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário