segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

La jungle et nous.



Selva de mundo.Mundo de selva.Selvageria.Instinto.Sobrevivência.Adaptação.Vida.Gente de selva.Gente na selva.Selvagem.Selva da gente.Selva na gente.Selvageria.Meu instinto me diz pra eu seguir em frente.As circunstâncias,não.Avisto o que eu quero do outro lado do rio..mas a correnteza me leva cada vez mais pra longe de onde eu quero chegar.Além disso,centenas de outros seres e obstáculos se prostam no meu caminho..dificultando minha chegada até você.Pessoas são selvas.Sentimentos são selvagens.Desejos são sobrevivência.Tem gente querendo passar por cima de mim..e vice-versa..para acontecer seleção tem que existir eliminação.E quem disse que a vida no mato é fácil?E quem disse que viver é fácil?E quem foi que disse que te ter seria fácil?Sentir é fácil?Volto pro ponto de partida..te vejo de novo do outro lado do rio.Parece que você até deseja o mesmo,mas percebo em seu semblante,mãos e movimentos que tens o mesmo receio.Você sabe que eu ainda não encontrei em mim mesma a força suficiente pra enfrentar a selvageria do rio.E eu sei que você teme dar o primeiro passo e ao sentir o primeiro sinal de dor e desapontamento ver que talvez todo esforço não tenha valido a pena.E isso me lembra aquele trecho da canção que diz assim "..nós dois temos os mesmos defeitos..sabemos tudo a nosso respeito.."mas acho que mesmo assim,mesmo sendo da mesma espécie,ainda não sabemos como lidar bem com a vida na selva.Ainda não sabemos lidar um com o outro.Ainda não sabemos lidar com esse mundo cão.Ainda não sabemos sequer com o que estamos lidando de fato.Existe muita correnteza na selva..pedras,predadores e perdas também.Mas existe água pura,flores e conquistas também.Existe uma selva no meio de nós.Existe um rio violento no meio dela.Eu te vejo do outro lado dele.Chegou a hora de fazer uma ponte.Existe uma selva no meio de nós.Mas ainda pode existir nós.Existe uma selva no meio de nós.A correnteza se acalmou.

(Thaís Tenório.):D

"..o que me expanda é a vontade do instinto.."

[Kurt Donald Cobain.]:D

#Fato 65: não consigo dormir bem se não estiver coberta.

PS: é,eu sei,não foi um dos meus melhores textos,mas não ando tão inspirada essa noite..=s
PS do PS: às vezes você deseja..e fica por isso mesmo :T
PS do PS do PS: visitem também: http://www.une-tasse-de-cafe.tumblr.com
PS do PS do PS do PS: beijos e beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário