segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Moi et la musique.


I MISS YOU

( Eu sinto sua falta )

Pensei que coisas assim
Melhorassem com o tempo
Mas eu ainda preciso de você
Por que isso?
Você é a única imagem na minha mente
Então eu ainda vejo você,por todos os lados
Eu sinto a sua falta todos os dias
Quero estar com você
Mas você está longe
Eu disse,eu sinto a sua falta
Sinto sua falta insanamente
Mas se eu estivesse com você
Poderia sentir o mesmo?
Palavras parecem nunca vir direito
Mas eu ainda as digo
Por que isso?
Fere meu orgulho te dizer como me sinto
Mas eu ainda preciso
Por que isso?
Eu sinto a sua falta
Todos os dias
Quero estar com você
Mas você está longe
Eu disse,eu sinto sua falta
Sinto sua falta insanamente
Mas se eu estivesse com você
Poderia sentir o mesmo?
Não me importa quem você é
É tão simples
Eu sinto isso
Mas é tudo
Não importa quem você ama
É tão simples
Eu sinto isso
Mas é tudo

(Beyoncé.):D

Nenhum comentário:

Postar um comentário