sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Dos pés,trilhos,trens e destino.Do destino.


Às vezes a gente sai do trilho.É normal.Mais do que isso,por muitas vezes,é necessário.De repente você vê aquele caminho que você tem que seguir,faz parte da rota,faz parte do seu destino..mas às vezes para evitarmos acidentes e chegar aquele mesmo destino,precisamos fazer uma manobra perigosa e fora do esperado.Mas foi por um bem.Foi por um destino.Um destino que mais do que você tem que chegar,você quer chegar.Às vezes a gente sai do trilho.Nessas manobras radicais podemos estar a pé ou em um trem.Quando se tem um trem o caminho pode ser mais rápido,talvez,mais fácil até..mas na hora da manobra,na hora de desviar do plano pode ser muito mais perigoso.Mas n vezes precisamos de um trem.Quando estamos a pé,o processo é mais longo..no entanto pode ser por demais satisfatório.É só você  e os trilhos e o destino..é só você.Talvez mudar a rota sozinho seja muito menos doloroso..muito menos arriscado.A gente também precisa dos pés.Às vezes a gente sai do trilho.Mas independente disso,sabemos que tem o fim da linha, a estação,o destino esperando por a gente.Já tenho os pés..já segui meus trilhos da maneira programada e da desprogramada também..já vivi muitos caminhos e paisagens..já quase avistei a estação..estou cada vez mais próxima do meu destino..do que eu quero..agora só me resta esperar pelo meu trem passar.A gente também precisa de um trem.E enquanto o meu não chega,não me importo em esperar..não me importo em admirar a paisagem visto dos meus pés nos meus trilhos..já não me importo em esperar.Desde que o trem seja bom..e que me ajude a completar o meu destino.Às vezes a gente sai dos trilhos.Mas a gente nunca escapa do destino.

(Thaís Tenório.):D

"..o destino ,como os dramaturgos,não anuncia as peripécias nem o desfecho.."

[Machado De Assis.]:D

#Fato 67: gosto de surpreender.

PS: e cada vez mais,fico mais próxima,realmente,do que destino que eu quis pra mim..(YN)
PS do PS: estou tranquila..e sentindo uma felicidade quentinha aqui dentro de mim *-*
PS do PS do PS: visitem também: http://www.une-tasse-de-cafe.tumblr.com
PS do PS do PS do PS: beijos e beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário