terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Moi et la musique.


NO SURPRISES

( Sem surpresas )

Um coração que está cheio como um aterro
Um emprego que te mata lentamente
Feridas que não vão cicatrizar
Você parece tão cansado e infeliz
Bote abaixo o governo
Eles não,eles não falam por nós
Eu vou levar uma vida tranquila
Um aperto de mão de monóxido de carbono
Sem alarmes e sem surpresas
Sem alarmes e sem surpresas
Sem alarmes e sem surpresas
Silencioso silêncio
Este é o meu último ataque
Minha última dor de barriga
Sem alarmes e sem surpresas
Sem alarmes e sem surpresas
Sem alarmes e sem surpresas,por favor
Assim como uma linda casa
Assim como um lindo jardim
Sem alarmes e sem surpresas ( tire-me daqui)
Sema alarmes e sem surpresas ( tire-me daqui)
Sem alarmes e sem surpresas ( tire-me daqui por favor )

(Radiohead.):D

Nenhum comentário:

Postar um comentário