segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Moi et la musique.


TITANIUM

(Titânio)

Você grita alto
Mas eu não consigo ouvir uma palavra do que você diz
Estou falando alto,mas não estou dizendo muito
Sou criticado,mas todas as suas balas recocheteiam
Você me derruba,mas eu me levanto
Sou à prova de balas,nada a perder
Atire,atire
Recocheteiam,você acerta o alvo
Atite,atire
Você me derruba,mas não vou cair
Eu sou de titânio
Você me derruba,mas não vou cair
Eu sou de titânio
Eu sou de titânio
Corte-me
Mas é você quem tinha oferecido,há a cair
Cidade fantasma,assombrado amor
Levante sua voz,paus e pedras podem quebrar meus ossos
Estou falando alto,não estou dizendo muito
Sou á prova de balas,nada a perder
Atire,atire
Recocheteiam,você acerta o alvo
Atire,atire
Você me derruba,mas não vou cair
Eu sou de titânio
Você me derruba,mas não vou cair
Eu sou de titânio
Eu sou de titânio
Pedra dura,metralhadora
Atirando contra os que se levantam
Pedra dura,assim,à prova de balas
Você me derruba,mas não vou cair
Eu sou de titânio

(David Guetta ft.Sia.):D


Nenhum comentário:

Postar um comentário