terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Me poupe,poupe-se.


Detesto essa ideia que as pessoas têm que acham que podem dar palpite e interferir na vida de qualquer um.Não sei porque se incomodar tanto com uma vida que primeiramente,nem sua é.Não,eu não quero saber quem você é,de quem você é filho,o que faz da vida.. I just wanna peace..I just wanna live my life.E tem algum problema nisso?Especialmente quando o que você faz não prejudica em nada a vida do outro.Especialmente quando o que você faz,te faz bem e é o que se quer fazer.Então,me poupe.Tô cansada de indiretas,de pseudo preocupações,de conveniências,de papo de quem paga de perfeitinho(a),de charadas e afins.Me poupe.Detesto esse hábito de acharem que porque tu vais pela esquerda e não pela direita,como todo mundo quer e vai,tu é burra,tu não sabe o que quer,tu é isso e aquilo.Me poupe.Ando por onde for melhor pra mim,ando por onde a sombra das minhas convicções e vontades me protegem,ando por onde meu instinto me leva.E quer saber?Cansei de ir pela calçada do lado direito que muitos insistiam que eu fosse.Não vivo a vida de ninguém e nem quero que vivam a minha.Eu sei o que é melhor pra mim.E caso vocês não saibam,o melhor é muito relativo.Então,não venham com esse papo repetido de que o que eu quero é inferior ao que eu sou,o que eu quero é exatamente aquilo que eu sou,e se eu quero e sou, não será pequeno,pelo menos pra mim,pra minha vida.I just wanna peace..I just wanna live my life.Tô economizando meus ouvidos pra muita coisa..quem gasta saliva é você.E só pra acabar com todo esse blá blá blá,sim,estou decidida e nunca estive tão decidida e disposta a algo como agora e sinto informar que nada do que fulano ou cicrano me digam vai alterar isso,ok?Ninguém vai mudar a minha vontade de ser eu mesma e de andar pela calçada da esquerda,a calçada da minha felicidade.Ninguém vai mudar o que eu já construi de mim.Ninguém vai mudar o que eu não quero mudar.Ninguém pode querer mudar a minha felicidade.Me poupe.Poupe-se.

(Thaís Tenório.):D

"..a sua felicidade não é a minha,e a minha não é a de ninguém(...)podem até comentar sobre nós,mas nos capturar,só se permitirmos.."

[Martha Medeiros.]:D

#Fato 62: adoro cócegas nas costas-q.

PS: pois é,é preciso ter paciência com alguns seres..e é preciso aprenderem melhor a arte de poupar-se er2
PS do PS: espero que tenham tido um bom fim de ano e que 2012 venham com as ótimas vibrações que estou sentindo..para todos nós (YN)
PS do PS do PS: ano novo,blog reformado lol queria algo simples e intimista,espero que tenham gostado :T
PS do PS do PS do PS: visitem também: http://www.une-tasse-de-cafe.tumblr.com
PS do PS do PS do PS do PS: beijos e beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário