sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Moi et la musique.


OUT FROM UNDER

(Livre desse problema)

Expiro você,respiro você
Você fica voltando pra me dizer
Que você é aquele que poderia ter sido
E os meus olhos vêem isso claramente
Isto foi há muito tempo
Mas nunca desapareceu
Eu tento deixar isso no passado
Agarrar-se a mim  e não olhar pra trás
Eu não quero sonhar com
Todas as coisas que nunca existiram
Talvez eu possa viver sem isso
Quando eu estiver livre desse problema
Eu não quero sentir a dor
Que bem isso faria a mim agora
Eu resolverei isso tudo
Quando eu estiver livre desse problema
Então me deixe ir,apenas me deixe voar livremente
Me deixe sentir o espaço entre nós crescer profundamente
E mais escuro a cada dia
Me olhe agora e serei uma nova pessoa
Meu coração será indestrutível,ele estará aberto a todos
Menos pra você
Mesmo quando eu cruzar a linha
É como uma mentira que eu contei milhares de vezes
Eu não quero sonhar com
Todas as coisas que nunca existiram
Talvez eu possa viver sem isso
Quando eu estiver livre desse problema
Eu não quero sentir a dor
Que bem isso faria pra mim agora
Eu resolverei tudo isso
Quando eu estiver livre desse problema
E uma parte de mim ainda acredita
Quando você diz que ficará por perto
E uma parte de mim ainda acredita
Que podemos encontrar uma maneira de resolver isso
Mas eu sei que tentamos tudo que podíamos tentar
Portanto,vamos somente dizer adeus,para sempre
Eu não quero sonhar com
Todas as coisas que nunca existiram
E talvez eu possa viver sem isso
Quando eu estiver livre desse problema
Eu não quero sentir a dor
Que bem isso faria a mim agora
Eu resolverei tudo isso
Quando eu estiver livre desse problema

(Britney Spears.):D

Nenhum comentário:

Postar um comentário