quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Moi et la musique.


A LACK OF COLOR

( Falta de cor )

E quando eu te vejo
Eu realmente te vejo de cabeça pra baixo
Mas meu cérebro sabe melhor
Ele te pega e te desvira
Te desvira,te desvira
Se você se sentir desanimada
Há uma falta de cor aqui
Por favor,não se preocupe,amor
Está realmente parecendo explodir
Absorvendo tudo
O espectro de A à Z
Isto é fato,não ficção
Pela primeira vez em anos
E todas as garotas em toda revista feminina
Não podem me fazer sentir menos sozinho
Eu estou alcançando o telefone
Para ligar ás 7:03 e na sua secretária eletrônica,
Suplicar pra você voltar pra casa
Mas eu sei que é tarde demais
Eu deveria ter te dado uma razão para ficar
Te dado uma razão pra ficar
Te dado uma razão pra ficar
Te dado uma razão pra ficar
É fato,não ficção
Pela primeira vez em anos

(Death Cab For Cutie.):D

Nenhum comentário:

Postar um comentário