terça-feira, 24 de maio de 2011

Too tired.


Estou cansada.Muito.Estou cansada de esperar demais dos outros e não perceber nenhuma movimentação,nenhuma atitude.Estou cansada de depositar minha fé em coisas que não irão pra frente nunca.Estou cansada em acreditar naquilo que não vale a pela ser acreditado.Estou cansada com as mudanças repentinas de ânimo.Estou cansada de expectativas que se destroem minutos depois que você percebe que elas não passarão disso.Estou cansada de sorrir e receber algo torto do outro lado.Estou cansada de chorar e ter como troca indiferença.Estou cansada de algumas pessoas.Estou cansada de algumas palavras..falta delas.Estou cansada de promessas.Estou cansada de hipocrisia e veneno.Estou cansada de certas atitudes.Estou cansada de algumas pessoas.Estou cansada da parte do pai-nosso que você não entende.Estou cansada da falta de capacidade de entendimento.Estou cansada dos ouvidos de mercadores.Estou cansada da rotina.Estou cansada do amor que existe e ainda não se apresentou.Estou cansada de ser tachada disso ou daquilo.Estou cansada dos macacos que não olham pro "rabo".Estou cansada da sua confusão.Estou cansada de não ser ouvida..mais que isso,compreendida.Estou cansada de não ser notada.Estou cansada de gritar.Estou cansada de tentar chamar atenção.Estou cansada das mensagens e telefonemas não atendidos.Estou cansada de correr atrás.Estou cansada dos sonhos dentro dos sonhos.Estou cansada de ser boba.Estou cansada da conveniência.Estou cansada do seu blá blá blá.Estou cansada do modo como você leva a vida e as pessoas.Estou cansada do relógio.Estou cansada do tédio.Estou cansada de noites mal dormidas.Estou cansada da solidão.Estou cansada de algumas coisas.Estou cansada do cansaço.Estou cansada.Muito.Mas também sei que nada que um bom período de hibernação não resolva.Também sei que só não posso cansar de viver,de buscar mudar a pintura do quadro,por assim dizer.Cansar só,não resolve.Porque até o cansar se cansa.E o meu cansaço já se cansou da minha demora de buscar alternativas.Eu cansei,mas continuo alive.É hora da hibernação.I'm alive.

(Thaís Tenório.):D

"..porque metade de mim é abrigo,a outra metade é cansaço.."

[Oswaldo Montenegro.]:D

"..sou inquieta e áspera e desesperançada.estou cansada.meu cansaço vem muito porque sou uma pessoa extremamente ocupada:tomo conta do mundo.meu esforço:trazer agora o futuro pra já.."

[Clarice Lispector.]:D

"..mas o pior é o súbito cansaço de tudo.parece uma fartura,parece que já se teve tudo e não se quer mais nada.."

[Clarice Lispector.]:D

#Fato 17: na minha humilde opinião, a melhor banda internacional chama-se Placebo e a nacional Los Hermanos *-*

PS: and you?..are you tired?..:T
PS do PS: acho que sem mais,por hoje,docinhos..beijos e beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário