sábado, 28 de maio de 2011

Moi et la musique.


A música de hoje será de uma banda que eu mega indico e que acho muito bacana: "Kings of Leon".Gosto dessa letra porque trata de um assunto que a gente sempre busca: o caminho que nos levará ao amor.Sobre a questão de querermos sempre aquilo que não temos e afins.A música é muito legal,quem não conhece/ouviu ainda,pode procurar e tenho certeza que vão gostar.Sem mais delongas,vamos a tradução:

TRUE LOVE WAY

( Verdadeiro caminho do amor )

Eu quero, como um substituto
Eu estive trabalhando muito por você
Mas você não fala

Você só segura sua respiração
Eu não posso tocar o que eu ainda não tenho
Ela é uma pessoa fria e isso me doí tanto
Esse é um caminho dificil e frio

Ela poderia me matar como já matou antes
Nós estaríamos tão livres
Felizes e sós
Compartilhando um sorriso
Tão longe de casa

Empurrando e puxando o peso
Mas é dificil o verdadeiro jeito do amor
Garota, você é tão desejada quanto um criminoso
Com sua boca esperta e sua mão assassina
Nós dois poderíamos compartilhar tudo o que eu tenho feito
Para um homem jovem é um bom salário
E eu me sinto louco quando eu vejo seu rosto
Pois estaríamos tão livres
Felizes e sós
Compartilhando um sorriso tão longe de casa
E nós riríamos
Riríamos até chorar
Criando canções

E fazendo-me mentir
E as pessoas dizem que nossos bebês estão caminhando nesta cidade
E as pessoas dizem que nossos bebês estão caminhando nesta cidade
E as pessoas dizem que nossos bebês estão apenas vagando
E as pessoas dizem que nossos bebês, eles estão andando?
Pois estaríamos tão livres
Felizes e sós
Compartilhando um sorriso
Tão longe de casa
E nós riríamos
Riríamos até chorar
Fazendo uma canções
E fazendo-me mentir
Felizes e sós

(Kings of Leon.):D

Nenhum comentário:

Postar um comentário