quarta-feira, 11 de maio de 2011

A encomenda.


Todos os nossos pensamentos e atitudes são como uma encomenda anônima que a gente faz pro destino.Inconscientemente,queremos que nossas ações desencadeiem uma série de acontecimentos cujo roteiro já foi definido na nossa cabeça.Antes dos dez anos a gente aprende: não é assim.A gente costuma achar que o mundo inteiro pensa da mesma forma que a gente.A gente costuma achar que somos amados pelos mesmos motivos pelos quais amamos.Mas se as rosas que eu jogo ao vento te ferem como flechas,de quem é a culpa?Minha que não é.Por essas e outras é que as pessoas vivem doentes,na incessante busca pelos 100% de satisfação.A gente apelida essa utopia de "amor perfeito","amor de verdade", e de inúmeras coisas,como se o amor - puro e simples - não fosse o bastante.E o amor - simples, sem adereços - já é tão complexo,tão raro,que muitos que conheço já se aproximam dos trinta sem saber o que é.A gente ama e,inconscientemente,encomenda um amor igual.O que nos bate a porta não é menor,não é pior,é diferente.É o amor que um outro alguém construiu,esperando receber em troca um espelho do que sentia."Eu sei muito bem a raiva que dá ..a gente soca as paredes sem se importar..mas o que é que nos faz quebrar a cara de novo,e de novo,sem jamais desistir?..eu sei muito bem,mas não sei procurar..a gente compra,troca,finge,mas jamais quer ficar..olhamos para quem nos quer como quem já não quer mais..e tudo o que a gente quer é ser deixado em paz..mas a noite vem e tira de nós lágrimas dos olhos,e o brilho da voz..de tanto gritar até a garganta sangrar..a gente fecha os ouvidos pra voz que não quer calar,e ela diz:"Eu preciso,você também.Todo mundo precisa de alguém.

(Lucas Silveira.):D

"..preciso aprender a não precisar de ninguém.é dificil,porque preciso repartir com alguém o que sinto.."

[Clarice Lispector.]:D

#Fato 13: sou estranha,misteriosa,complicada,gosto de perturbar,diferente..mas sim,sou bem interessante..basta saber encarar e lidar lol.

PS: sem inspiração no momento,então,coloquei o texto de uma criatura que nem possui isso né? - N lol.
PS do PS: acho que sem mais..beijos e beijos ;*

Um comentário:

  1. Manda um beijo pra mim pelo twitter?

    TE AMO


    admirador secreto

    ResponderExcluir