domingo, 15 de maio de 2011

Judgment.


Pessoas apontam o dedo o tempo inteiro.Mas quem são elas para tal?Não julgue outra pessoa em momentos de raiva,de rancor,de desespero,de álcool,de momentos,não julgue..mais tarde serás julgado.Seres humanos têm seus momentos,seres humanos têm suas vontades..você quer?Faça,não se preocupe com julgamentos,afinal ninguém vive sua vida.Faça,mas tendo consciência das consequências.Ninguém merece ser julgado por outro ser humano,nunca saberemos os anseios e as razões pelos quais tal pessoa resolveu fazer tal coisa.Ela sabe e isso é o que importa,ainda existe um tal de livre arbítrio sabe?Mas a gente julga..e julga..e julga,mesmo sem conhecermos o outro,mesmo sem saber seus motivos,mesmo sem saber as emoções que se passam no seu íntimo..infelizmente também é natural do ser humano pré conceber um caráter a alguém por uma ou outra atitude.Somos assim.Somos errantes.Mas sabe uma das piores coisas do julgamento?Quando alguém te julga e faz o mesmo..ou fez,e aí?Porque apontar um dedo seu se quatro mais te mostram que tu já fez a mesma coisa ou até pior?Vale a pena mesmo?Acho que não.Pior do que isso é não reconhecer esse fato e continuar apontando,isso é porque também temos a mania de só enxergar aquilo que queremos..esquecendo o que se é,muitas vezes.Ás vezes somos julgados por aqueles que mais gostamos,mas não abaixe a cabeça.Fique bem consigo mesmo e se for preciso tente mostrar os outros dedinhos para a pessoa,pois como diria a minha mãe " certas coisas a gente tem que passar na cara mesmo".Mas fique bem,ninguém pode te abalar quando você está em paz consigo mesmo,quando você sabe o que você é,quando você sabe os seus encantos e não nega seus defeitos,quando você simplesmente é você e não teme isso.Não julgue,mais tarde serás julgado e talvez isso não seja nada agradável.

(Thaís Tenório.):D

"..ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo.eu me pertenço e de mim faço o que bem entender.."

[Raul Seixas.]:D

"..deveríamos olhar demoradamente para nós próprios antes de pensarmos em julgar os outros.."

[Jean Moliére.]:D

"..não devemos julgar a vida dos outros,porque cada um de nós sabe da sua própria dor e renúncia.uma coisa é você achar que está no caminho certo,outra é achar que seu caminho é único.."

[Paulo Coelho.]:D

#Fato 14: costumo conversar comigo mesma e auto aconselharme..às vezes até brigo com minha pessoa e isso é bom,eu me importo comigo e sei que sempre terei a mim em todas as circunstâncias..isso é bom..sou minha melhor amiga.

PS: acho que o texto em si fala muito..e como um certo tweet meu: " acho que você deveria considerar as ações que você fez e eu NUNCA  julguei".
PS do PS: sem mais,meus docinhos..beijos e beijos ;*

Um comentário:

  1. Concordo em gênero, numero e gral com seu realístico texto, a meu ver, um sincero desabafo de experiências, um reflexo de uma sociedade hipócrita e forrada de desesperança. Onde muitos, julgam poucos, e a esquiva, mas, pesada condenação, pune severamente pessoas autênticas, por não serem iguais ou piores que seus carrascos. Quando os medíocres compartilham de sua infelicidade e descriminalização, infectando o mais fracos com uma nuvem viral de incompreensão.


    ....................................Luiz Campos

    ResponderExcluir