terça-feira, 24 de maio de 2011

Moi et la musique.


PEEPING TOM

( Espião )

Cuidadoso para não cair
Eu tenho que escalar sua parede
Porque você é a única que me faz sentir muito mais alto do que você é
Eu sou apenas um espião
Sozinho por muito tempo
Problemas com a melancolia não deixaram nada mais a perder
Eu estou vazio
Eu estou nu
Eu estou sem fé
Eu estou com medo
A face que preenche o buraco
Roubou a minha alma destruída
A única que me faz parecer sentir muito mais alto do que você é
Eu sou apenas um espião
Sozinho por muito tempo
Problemas com as artes
Nada mais a temer

Eu estou vazio
Eu estou nu
Eu estou sem fé
Eu estou com medo
Eu estou vazio
Eu estou nu
Eu estou sem fé
Eu estou com medo
Mesmo com todas as apostas que eu perco
E todas as trapaças que atiro para o ar
Você ainda é a única
Que me faz sentir muito mais alto do que você é

Eu sou apenas um espião
Sozinho por muito tempo
Problemas com a melancolia
Não deixaram mais nada a perder

Eu estou vazio
Eu estou nu
Eu estou sem fé
Eu estou com medo

 
(Placebo.):D

Nenhum comentário:

Postar um comentário