quarta-feira, 11 de maio de 2011

Moi et la musique.


Sou uma apaixonada pela banda Los Hermanos,e provavelmente,vocês já devem saber disso..até poque já citei antes e o nome do blog tem uma certa influência de uma música deles,mas enfim,a questão é que a canção de hoje faz parte do primeiro cd deles e que cá entre nós,é um dos meus preferidos.Acho que talvez a maioria das pessoas não conheçam mas eu super indico a música,o cd,a banda lol.E essa danada não sai da minha cabeça,portanto,vamos a ela:

AZEDUME

Tira esse azedume do meu peito
E com respeito trate minha dor
Se hoje sem você eu sofro tanto
Tens, no meu pranto, a certeza de um amor
Sei que um dia a rosa da amargura
Fenecerá em razão de um sorriso teu

Então, clausura que um dia sufocou minha alegria
Há de ser o que morreu

Então, clausura que um dia sufocou minha alegria
Há de ser o que morreu
Dai-me outro viés de ilusão
Pois minha paixão tu não compras mais com teu olhar
Leva esse sorriso falso embora
Ou fale agora que entendes meu penar

A lágrima que escorre do meu peito
É de direito, pois eu sei que tens um outro alguém

Mas peço pra que um dia, se pensares em trazer-me seus olhares
Faça porque te convém
Peço pra que um dia, se pensares em trazer-me seus olhares
Faça porque te convém


(Los Hermanos.):D

Nenhum comentário:

Postar um comentário