quinta-feira, 5 de maio de 2011

Moi et la musique.


LOST CAUSE

( Causa perdida )

Seu olhar triste atravessa os ossos
Torna difícil te deixar sozinha
Te deixar aqui vestindo suas humilhações (seus ferimentos)
Apontando suas armas para um novo alguém.
Querida, você é uma perdida... querida, você é uma perdida
Querida, você é uma causa perdida
Há muitas pessoas que você costumava conhecer
Eles vêem você chegando, eles vêem você ir
Eles sabem seus segredos, e você sabe os deles
Essa cidade é louca, ninguém se importa

Eu estou cansado de lutar, eu estou cansado de lutar
Lutar por uma causa perdida

Há um lugar onde você está indo
Que você nunca esteve lá antes
Ninguém ri pelas suas costas agora
Ninguém está esperando na sua porta
Você pensou que o amor era para isso
 
Eu estou cansado de lutar, eu estou cansado de lutar
Lutar por uma causa perdida
 
(Beck.):D

Nenhum comentário:

Postar um comentário