quinta-feira, 5 de maio de 2011

O dia em que nasceu uma estrela.."A" estrela.



Dia 04/05/1929.O dia em que nasce uma pequena menina que se tornaria mais tarde uma grande mulher.Seu nome?Audrey Kathleen Ruston.Minha Audrey ( lol ).Não sei como explicar o sentimento que eu tenho por você,aliás sei sim,e antes de mais nada eu sei que existem pessoas que estranham e até gozam daqueles que admiram um ídolo e expõem esse carinho mesmo sabendo que o ídolo não irá ler,não irá saber,não irá responder.Mas quer saber?Não me importa.O que importa é que eu sei o que sinto,eu admiro e queroexpor isso.E vamos as explicações..eu te admiro porque acho impressionante como você sofreu desde muito cedo e mesmo com todas as derrotas e sofrimentos você superou tudo e se tornou um dos maiores exemplos de perseverança e amor..te admiro pela simplicidade e a humildade que você tinha mesmo sendo alguém tão grandiosa..admiro a maneira que você tratava seu público,seus fãs,nunca os decepcionando,sempre incentivando-os..admiro a mãe que você foi e o quanto lutou para se tornar uma..admiro a maneira como o seu olhar gritava doçura..admiro sua voz suave e tranquilizante..admiro como você se vestia por inteiro do seu personagem..admiro a dedicação que você tinha pelas crianças mais desfavorecidas e sofridas..admiro o seu espírito,tudo em você.Pra mim,ela é um dos maiores exemplos de mulher que existiu e existe porque pra mim você é  eterna.Como eu disse,o nascimento de uma estrela,em todos os sentidos da palavra,mas que pra mim o significado que mais permanece é aquele de que você nunca será esquecida,apagada,sempre continuará iluminando e brilhando dimensões.Pessoas como ela,que enfrentou guerra,abandonos,decepções,abortos,negações,fome,ausências e afins merecem aplausos,merecem permanecer.E você permanece,minha diva.Tenho orgulho de dizer que sou sua fã,como artista e como ser humano.Espero que você esteja bem e feliz onde quer que esteja e sei que é em um plano muito melhor porque é o que é digno para ti.E que continue iluminando tudo e a todos com sua funny face.Eu te amo,minha estrela.

(Thaís Tenório.):D

"..as pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas,revividas,resgatadas e redimidas.."

[Audrey Hepburn.]:D

#Fato 11: sim,sou uma super apaixonada incondicionalmente pela Audrey Hepburn *-*.

PS: porque foi o aniversário dela,se estivesse viva faria 82 anos :/
PS do PS: ela é muito perfeitinha,em todos os sentidos (L).
PS do PS do PS: corre corre danado..=s
PS do PS do PS do PS: beijos e beijos ;*

Um comentário:

  1. O dia que nasceu uma estrela... Foi o dia em que você nasceu. VOCÊ É SIMPLESMENTE PERFEITA

    Admirador secreto

    ResponderExcluir