terça-feira, 8 de outubro de 2013

Moi et la musique.


CRYSTALISED

( Cristalizado )

Você aplicou a pressão
Para me ter cristalizado
E você tem fé
Que eu poderia trazer o paraíso
Eu vou perdoar e esquecer
Antes que eu seja paralisado
Tenho que manter o ritmo para mantê-lo satisfeito?
As coisas ficaram mais perto do Sol
E eu tenho feito coisas em pequenas doses
Portanto, não pense que eu estou empurrando você pra longe
Quando você é a única que eu tenho mantido o mais próximo
Você não se move devagar
Dando passos em minha direção
O som ressoa, eco
Será a sua lição de afeto?
Não
Você diz que eu sou tolo
Por pôr isso de lado
Mas queimar a nossa casa
Eu não vou sair vivo
As geleiras derreteram o mar
Queria que a maré tomasse conta de mim
Andei me ajoelhando
E você continua se aproximando
Vá devagar

( The XX ) :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário