sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Moi et la musique.


DO I WANNA KNOW?

( Eu Quero Saber? )

Você tem cor em suas bochechas?
Você já teve aquele medo de não poder mudar a maré
Que gruda ao redor como algo em seus dentes?
Esconda alguns ases em sua manga
Você não tem ideia de que é minha obsessão?
Eu sonhei com você quase todas as noites essa semana
Quantos segredos você consegue guardar?
Porque há essa música que encontrei
Que me faz pensar em você de alguma forma
E eu a coloco pra tocar até eu dormir
Derramando bebidas no meu sofá
Eu quero saber?
Se esse sentimento é recíproco
Triste te ver partir
Eu meio que esperava que você ficasse
Baby, nós dois sabemos
Que as noites foram feitas, sobretudo, para dizer as coisas que você não conseguirá dizer amanhã
Me rastejando de volta pra você
Já pensou em ligar quando você teve poucos?
Porque eu sempre penso
Talvez eu esteja muito ocupado sendo seu pra me apaixonar por um novo alguém
Agora tenho pensado bem sobre isso
Me rastejando de volta pra você
Então você tem coragem?
Fico me perguntando se seu coração ainda está aberto
E se estiver, quero saber que horas ele fecha
Se acalme e prepare seus lábios
Sinto muito interromper
É que apenas estou constantemente à beira de tentar te beijar
Mas eu não sei se você sente o mesmo que eu sinto
Mas nós poderíamos estar juntos, se você quisesse
Eu quero saber?
Se esse sentimento é recíproco
Triste te ver partir
Eu meio que esperava que você ficasse
Baby, nós dois sabemos
Que as noites foram feitas, sobretudo, para dizer as coisas que você não conseguirá dizer amanhã
Me rastejando de volta pra você
Já pensou em ligar quando você teve poucos?
Porque eu sempre penso
Talvez eu esteja muito ocupado sendo seu pra me apaixonar por um novo alguém
Agora tenho pensado bem sobre isso
Me rastejando de volta pra você

( Arctic Monkeys ) :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário