terça-feira, 1 de outubro de 2013

Moi et la musique.


SE NÃO FOR AMOR, EU CEGUE

Pode ser um lapso do tempo
E a partir desse momento acabou-se solidão
Pinga gota a gota o sentimento
Que escorrega pela veia e vai bater no coração
Quando vê já foi pro pensamento
Já mexeu na sua vida, já varreu sua razão
Acelera a asa do sorriso
Muda o colorido, vira o ponto de visão
Cai o medo tolo, cai o rumo
Quando a Terra sai do prumo eu estou perto de ti
Abre-se a comporta da represa
Desviando a natureza pra um lugar que eu nunca vi
Uma vida é pouco para tanto
Mas no meio desse encanto tempo deixa de existir
E é como tocar a eternidade
É como se hoje fosse o dia em que eu nasci
Livre, quando vem e leva
Lava a alma, leve e vai tranquila
E a pupila acesa do seu olho disse love
Bem
Se não for amor, eu cegue
Bem
Se não for amor, eu fico
E sigo, sigo, sigo, eu fico cego por ti

(Lenine) :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário