segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Moi et la musique.


PODE VIR COMIGO

Pare de chorar
Te faço entender
Que é melhor à dois se formos nós
Em qualquer embalo
Em qualquer mar
Em qualquer embalo
A qualquer preço
Por nós dois
Pare de pensar no que pode acontecer
Pesadelos ou pra fora de nós
E qualquer outro medo de sonhar
Pra fora do enredo ou nosso lar
Não entre nós
Ah, não que eu seja sem medo
Mas mesmo assim não temo
Pode vir comigo
Pode vir comigo
Não que eu seja sem medo
Mas mesmo assim não temo
Pode vir comigo
Pode vir comigo
Pare de falar
Deixe tudo ao seu tempo
E ouça essa canção que fala de nós
Não temos um erro sequer
Que nós somos perfeitos
Desde os pés ao coração
Ah, não que eu seja sem medo
Mas mesmo assim não temo
Pode vir comigo
Pode vir comigo

( Phill Veras ) :D





Nenhum comentário:

Postar um comentário