segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Entre a vida e um café.


Eu só queria um café. Mas me pego em busca de animais exóticos, em meio à cenas de um Lars Von Trier, numa canção do Chico. Eu só queria um café. Porém, tento decifrar sonhos, procuro a cura de alguma moléstia, enlouqueço na caça de todas as respostas para todas as perguntas que me corroem a mente. Eu só queria um café. Mas fico com as palavras de Dostoiévski, tento ouvir o canto das sereias, vivencio a árdua tarefa de conseguir aprisionar expectativas no fundo de um baú qualquer. Eu só queria um café. Contudo, sou uma pintura da Frida Kahlo, uma teoria ainda não elaborada, um enigma por decifrar. Eu só queria um café. Mas percorro labirintos, enxergo unicórnios, desconheço o poder da morfina. Eu só queria um café. No entanto o simples parece sempre tão complexo, e pedir de menos parece pedir demais. E eu só queria um café. Eis que me chega a vida.

(Thaís Tenório) :D

"..tudo deveria se tornar o mais simples possível, mas não simplificado.."

[ Albert Einstein] :D

  • Palavra do dia: segunda-feira.
PS: beijos e beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário