quinta-feira, 4 de novembro de 2010

@flahpinheiro.



Sim,pra começar a conversa eu digo pra você: é possível SIM manter uma amizade mesmo com a tal da distância.Ela foi uma coisinha fofa e inesperada,surgiu como quem não quer nada no meu twitter,era super amiga  de uma das pessoas que eu mais amo nesse mundo e eu ficava pensando.."Poxa,será que um dia a gente vai poder conversar tanto assim?Afinal,essa menina só me diexa no vácuo.." ( lol ).Mas sim,conversamos bem mais,nos conhecemos bem melhor e o mais gostoso de tudo: temos muitas coisas em comum,fator que acho um tanto decisivo para querer se aproximar de alguém,afinal,com afinidade tudo fica mais fácil.Era/é sem fim a vontade que eu tenho de ajudá-la de algum modo..quando percebo que ela não está bem,que está triste ou decepcionada,mesmo longe,tento aliviar a situação com palavras confortantes,com abraços imaginários,flores virtuais,palavras loucas que a fazem rir..e quer saber,eu sinto que até serve,posso perceber uma melhorinha sem necessariamente ter que encará-la no olho,porque afinidade também é isso,você já sabe tanto o que faz bem a alguém,já sabe dos medos,dos anseios,pensamentos que você automaticamente sabe tudo isso sem precisar tá perto fisicamente,sem precisar de muito,só de sentimento.Sei que de certa forma a distância é uma barreira pois n vezes queremos realmente abraçar aquela pessoa,apertar sua buchechas fofas e dizer no ouvido dela que você está ali,em qualquer situação,mas se não é possível,pelo menos nesse momento,o que vale é a intenção..e eu sei que ela sabe disso..e eu sei que ela sente isso e entende.Ela é uma guria que eu só escutei a voz uma vez na vida,depois de muito nervoso pra ligar pra ela,não a encontro sempre na internet,nem nunca a vi pessoalmente,porém sinto  um carinho gigantesco e uma vontade imensa de um dia poder dizer tudo isso cara a cara,poder dar um abraço apertado,apertar as buchechas e dizer que ela é importante..se tornou especial e que eu só quero o bem e a felicidade dela que eu admiro o jeito de ser dela e que o sorriso dela me faz sorrir também.Pessoas especiais são assim,podem estar do outro lado do mundo,mas serão lembradas,serão amadas.Agradeço por ela ter aparecido pra mim,e por me fazer feliz com coisas tão singelas porém cheias de significados.Sei que em breve,mais do que a gente pensa,nós vamos estar relendo esse texto no computador da @larifreeitas e eu afirmando tudo de novo com a Mel no seu colo ( lol ) e nesse momento a gente vai ter certeza que de onde a gente menos espera uma linda flor surge pra você,de onde a gente menos espera a gente pode plantar e colher sorrisos,afeto,de onde a gente menos espera ganhamos presentes em forma de gente.Estarei sempre aqui,fofinha,como sua bonequinha de luxo fluorescente ( auhauhauhau' ) e mesmo que a gente nunca se veja,já teríamos nos visto mesmo assim,através do coração e do pensamento..e quem sabe até em outras vidas por aí.Obrigada por existir e ser a minha fofinha mais fofinha de todas.Amo você.

(Thaís Tenório.):D

"..a amizade duplica as alegrias e divide as tristezas.."

[Francis Bacon.]:D

"..hoje eu me encontrei.eu me encontrei e fugi.mas alguma coisa me trouxe de volta.a voz da razão que eu esqueci que eu tinha.só sei que você não está aqui pra me dizer.o que você sempre dizia.mas esta noite
está escrito no céu.então, não vou desistir.não,não vou sucumbir.antes que a gente se dê conta,a vida dá voltas.e eu serei forte.mesmo se tudo der errado.quando eu estiver no escuro, ainda vou acreditar.que alguém está olhando por mim.eu vi um raio de luz e ele está brilhando em meu destino.brilhando o tempo todo.e não terei medo.de seguir você,aonde quer que me leve.só sei que ontem já passou.e agora eu pertenço a este momento,e aos meus sonhos.então, não vou desistir.não,não vou sucumbir.antes que a gente se dê conta,
a vida dá voltas.e eu serei forte.mesmo se tudo der errado.quando eu estiver no escuro,ainda vou acreditar.
que alguém está olhando por mim.não importa o que as pessoas dizem.e não importa quanto tempo vai levar.
acredite em você mesmo.e você vai voar alto.e só importa o quanto você é leal.seja leal com você mesmo.e siga seu coração.então,não vou desistir.não,não vou sucumbir.antes que a gente se dê conta,a vida dá voltas.
e eu serei forte.mesmo se tudo der errado.quando eu estiver no escuro,ainda vou acreditar.que alguém está olhando.que alguém está olhando.que alguém está olhando por mim.."
 
(Hilary Duff.Someone's watching over me.):D
Rosalie Allen sempre foi mais que uma mãe.Ela é aquele bom e velho exemplo de fibra,de força,de alicerce.Uma mulher ainda jovem,charmosa mas que não nota seus próprios encantos,vive para a família.E ela não sabia que algo muito grave,envolvendo a sua pessoa estivesse prestes a acontecer.Mas é assim mesmo,existem coisas que simplesmente fogem do nosso controle..e com os sentimentos,também é assim?

..em breve..em "385 dias com Jake Carter":D

PS: como eu prometi pra ela,tá aí a retribuição da homenagem dela *-* espero que tenha gostado,foi de coração (L)..e adoroooo demais essa foto dela *-*
PS do PS: quanto a musiquinha,não tem como não associar Hilary Duff a ela ahuahuahuahu' #Fato..além da música ser super linda e fofa ,como ela *-*
PS do PS do PS: sim,pessoas..não desprezem coisas "do nada"..de repente você pode perder algo especial (=
PS do PS do PS do PS: cansadinha pacas..:/ but it's the life..
PS do PS do PS do PS do PS: no mais,é isso,pequeno: ILU..SLU..kisses and kisses ;*

3 comentários:

  1. *----------------------------------------*
    #FATO

    ResponderExcluir
  2. OWWWWWWN MEU DEUS *o* Eu não sei de onde vou tirar palavras pra descrever o que essas palavrinhas fizeram comigo.
    Aaiin fofinha, a Larissa é mesmo um tesouro né? Além de ser uma amiga excellente e de ter me apresentando o como é bom viver ela me trouxe você, e nossa, foi ai que eu descobri o quanto eu poderia ser feliz.
    A distância realmente não importa, acho que da pra sentir sem olhar, e é exatamente assim que eu me sinto, todos os dias da minha vida.
    Eu nunca entendi ao certo o pq de tu amar o meu sorriso,visse? u.u Usarei aparelho minha filha -qq hauah e alias, eu não sou de sorrir muito. Na realidade só faço isso quando estou extremamente feliz, ou seja, ao lado de quem eu amo. E adivinha quem são esses seres especiais? or or or *-* vocês.

    Espero siim que um dia a gente se conheça, obrigue a Larissa a fazer brigadeiro pra nós duas e que a Mel esteja finalmente no meu colo \o/ Mas reler esse texto na sua presença? aain,vou chorar mais do que devo #fato.

    E olha, vocÊ realmente sabe quando eu estou triste. Sei la, vocÊ vem cheia de energia transformando e renovando todas as minhas emoções. Muito obrigada fofinha, minha fã de Restart (=X msm qe eu ache isso um absurdo)

    *--------------------------* Te amodoro, florzinha (F)

    ResponderExcluir
  3. (...) era super amiga de uma das pessoas que eu mais amo nesse mundo e eu ficava pensando. (...)

    (...)Sei que em breve,mais do que a gente pensa,nós vamos estar relendo esse texto no computador da @larifreeitas e eu afirmando tudo de novo com a Mel no seu colo ( lol ) e nesse momento a gente vai ter certeza que de onde a gente menos espera uma linda flor surge pra você (...)

    Own, eu também sei que isso vai acontecer em breve e eu não vejo a hora *-*

    Texto mais que perfeito *-* e eu nem preciso dizer que esse post que foi escrito pela minha husband mais linda e amada e para a galuda mais fofinha que conheço né? *-------* amo vocês demais cara, e é pra sempre sim! *-*
    (F)(L)

    ResponderExcluir