domingo, 7 de novembro de 2010

As luzes e o reencontro.



O Natal se aproximava.O fim do ano se aproximava.E ela não sabia se estava próxima ou distante demais dela mesma.Era uma noite bonita e ela se encontrava em um parque de diversões.Não tinha compahia..aliás,nem sabia ao certo o que iria fazer em um parque de diversões se ela nem estava com tanto espírito para divertimentos.Talvez ela foi até lá para ver se através dos brinquedos,das luzes,das crianças,essa vontade pudesse chegar.Ela estava um pouco angustiada.Nos últimos dias tudo aconteceu..nada aconteceu.E ela refletia: " o que será que vem pela frente?".Neste momento,ela estava observando atentamente todas as luzes do lugar..algumas acendiam e apagavam..acendiam e apagavam..e prosseguiam assim..do mesmo modo como os acontecimentos da vida..uns chegam,outros vão..una te deixam alegres,outros tristes..uns passam devagar,outros depressa..uns são quentes,outros frios..e assim por diante.Ela estava tão concentrada que não percebeu alguém parando ao seu lado com um saco de pipoca doce na mão,e olhando para ela,como se a conhecesse..como alguém que fazia muito tempo que não a encontrava.Foi quando ela teve aquela velha sensação de estar sendo observada e resolveu confirmar.Sim,era um cara que olhava intrigado para ela.De alguma maneira ela achava o rosto um tanto familiar..mas não sabia de onde o conhecia.Até que ele,parecendo agora cair a ficha de quem era realmente,sorriu.Ela agora sim,também se tocou,e nossa quanto tempo e como ele estava diferente..era o seu amigo..aquele que vocês sabem muito bem,"do balão".Se abraçaram."Oi!Nossa quanto tempo!",dizia ele."Nem me fale!Caramba,você tá muito..diferente..quase nem te reconheci,tenho que confessar.",respondeu ela."É verdade..parece que em alguns míseros meses eu compensei toda a mudança que não fazia há anos.",ambos sorriram."É..realmente..desde que te conheci percebi que você não era muito adepto de mudanças de visual,mas agora,vou te falar,tá bem melhor",sorriram de novo.Ele realmente estava diferente..os cabelos estavam um pouco maiores,ele vestia roupas mais da moda,digamos assim..um sapato bem diferente de tudo aquilo que ela um dia imaginou que ele pudesse usar.Ele recomeçou: "Parece que a gente roda,roda,roda e acaba se esbarrando,né verdade?""É verdade,sabe,confesso  que fico meio assustada,intrigada com isso tudo..de um jeito ou de outro,a gente sempre se encontra..""Pois é..a vida às vezes é engraçada e esquisita né?""Uhum..um mundão tão grande,com tantos parques de diversão e você tinha que aparecer bem nesse aqui..""Destino?" ele perguntou."Talvez..quem sabe,não é mesmo?",ela respondeu e um silêncio tomou conta dos dois.Ele,como era de costume,o quebrou:"Bem,eu ia perguntar como anda sua vida,seus planos e etc..mas vou deixar isso pra outra hora.Que tal a gente dar uma volta e curtir alguns brinquedos?""Concordo plenamente.Sabe, parece que você apareceu pra me devolver um pouco mais de ânimo..como sempre,você sendo meu anjinho da guarda",mais sorrisos."Acho que vou começar a cobrar.."ele falou,e as risadas foram ainda mais fortes e altas.Brincaram em vários brinquedos,comeram pipoca,churros,cachorro quente,sorriram bastante.Mas já era tarde e ela tinha que voltar pra casa."Por mim eu ficaria bem mais aqui..tava precisando de dias assim,sabe..muita tensão..muita coisa mudando ou nada de mudanças..tudo e nada acontecem ao mesmo tempo e..às vezes me sinto perdida..sem nem saber pra onde ir..como ir..por que ir..tanta coisa pra dizer e nada..não sei se você me entende..tá,eu sei,você entende,arrisco dizer até que mais do que eu",mais sorrisos."Talvez eu entenda sim..mas ó,vamos combinar o seguinte..vamos deixar as reflexões e entendimentos pra amanhã?Hoje foi uma noite de descontração..amanhã se você quiser,a gente combina e conversa mais sobre isso..vou ficar uns dias aqui na cidade..",ele disse."Ah,então tá ótimo,você tem razão..bom,meu número é o mesmo,é só você me ligar com antecedência e a gente combina alguma coisa,sim.Tô precisando da sua conversa..""Então,ótimo.Tudo certo,amanhã te ligo e a gente marca alguma coisa,certo?E daqui pra lá,nada de reflexões..só respira e relaxa..que elas já passaram muito tempo nessa cabecinha.""Tudo bem,vou tentar seguir o conselho..olha lá em,eu disse tentar..",risos."Boa noite,amanhã a gente se fala.E não esquece que uma hora a luz tem que apagar pra acender de novo.",ele deu uma piscadinha, um abraço nela e partiu.Por mais que não quisesse refletir,aquela frase dele ecoava na sua mente..mas deixa pra amanhã.A luz tem que apagar pra acender de novo.E vice versa.A luz tem que apagar pra acender de novo.Talvez nem tudo esteja perdido.Talvez nem tudo seja tão dificil de dizer ou entender.A luz tem que apagar pra acender de novo.A noite ia passando.O Sol vai nascer.

(Thaís Tenório.):D

"..o pensamento é escravo da vida, e a vida é o bobo do tempo.."

[William Shakespeare.]:D

"..aonde você vai?.eu sinto sua falta.parece que é pra sempre,que você se foi.ela disse 'alguns dias eu me sinto como merda.alguns dias eu quero parar e ser normal só um pouco'.eu não entendo porque você tem sempre que ir.eu vou junto mas as viagens sempre parecem tão longas.e eu me encontro tentando ficar perto do telefone.porque sua voz sempre me ajuda quando me sinto tão sozinho.mas eu me sinto como um idiota, trabalhando o meu dia em torno da chamada.mas quando eu atendo não tenho muito a dizer.então, eu quero que você saiba que é um pouco foda.que eu fico aqui esperando.às vezes debatendo.dizendo-lhe que eu tive com você e com sua carreira.eu e o resto da família aqui cantando 'onde você vai?'.aonde você vai?.eu sinto sua falta.parece que é pra sempre,que você se foi.pra onde você vai?.eu sinto sua falta.parece que é pra sempre,que você tinha ido.por favor, volte para casa .você sabe o lugar onde você morava.usado para churrasco até hambúrgueres e costelas.usado para ter uma festa de Halloween com doces pela pilha.mas agora você só aparece de vez em quando.merda, eu me deparo apenas preenchendo meu tempo com qualquer coisa para manter o pensamento de você na minha mente.estou indo bem, eu pretendo mantê-lo dessa forma.você pode me chamar se você achar que tem algo a dizer.e eu vou te dizer.eu quero que você saiba que é um pouco foda.que eu fico aqui esperando. às vezes debatendo.dizendo-lhe que eu tive com você e com sua carreira.eu e o resto da família aqui cantando 'onde você vai?'.aonde você vai?.eu sinto sua falta.parece que é pra sempre,que você se foi.aonde você vai?.eu sinto sua falta.parece que é pra sempre,
que você tinha ido.por favor, volte para casa .eu quero que você saiba que é um pouco foda.que eu fico aqui esperando, não debatendo.cansado de sentar e detestando e fazendo essas desculpas. porque você não está por perto. e me sentindo tão inútil.parece uma coisa que tem sido verdadeira todo o tempo.você realmente não sabe o que tem até ir embora.eu acho que eu tive com você e com sua carreira.quando você voltar eu não estarei aqui e pode cantá-la .aonde você vai?.eu sinto sua falta.parece que é pra sempre,que você se foi.
aonde você vai?.eu sinto sua falta.parece que é pra sempre,que você tinha ido.por favor, volte para casa.por favor, volte para casa .."
 
(Fort Minor.Where'd you go.):D
PS: me perdoem a falta de inspiração..mas precisava atualizar isso aqui (=
PS do PS: estudando pacas..provas se aproximam =s
PS do PS do PS: no próximo post é que coloco algo do "385 dias com Jake Carter"..^^
PS do PS do PS do PS: estou bem? é..talvez esteja :T
PS do PS do PS do PS do PS: ILU..SLU..ALW..beijos e beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário